MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Take Blip abre seleção para mais de 50 vagas de emprego

Por conta da pandemia, o processo seletivo da empresa está acontecendo de forma 100% remota. Há vagas em São Paulo e Belo Horizonte

Take Blip
Take Blip - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/02/2021, às 10h30 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Take Blip, plataforma de comércio conversacional, possui atualmente mais de 50 vagas de emprego abertas, sendo 40 oportunidades para Belo Horizonte e 10 posições para São Paulo. Devido a pandemia de Covid-19, todas as vagas são para atuar no modelo home office, por enquanto.

vagas abertas na Take Blip nas carreiras de Desenvolvedor de Software, Chapter Lead, Analista de QA, Inside Sales, Account Manager, Product Manager, Product Designer, Analista de Customer Support, Analista de Conteúdo e Analista de Dados, entre outras.

A Take Blip oferece vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte, vale-cultura, plano de saúde, auxílio-odontológico, seguro de vida, PL e PLR, horário flexível e apoio em capacitações (cursos, treinamentos e eventos).

"Hoje, o time Take Blip conta com 573 pessoas. Prevemos contratar mais 530 em 2021. Buscamos talentos que estejam alinhados com a nossa cultura e valores, que amem pessoas e trabalhem muito bem em time; que sonhem grande e realizem seus projetos com excelência e, principalmente, que respeitem e incentivem a diversidade. Nosso ambiente de trabalho é diverso, dinâmico, inovador e está em constante evolução, por isso, procuramos pessoas que se identifiquem com o jeito Take Blip de ser", afirma Daniel Costa, Sócio-Diretor e Head de Pessoas Take Blip.

Por conta da pandemia, o processo seletivo da empresa está acontecendo de forma 100% remota. Após a inscrição na vaga, quem se candidatar irá preencher um questionário de perfil e, em seguida, fará uma apresentação pessoal por vídeo. Depois, ocorre a realização de testes técnicos e comportamentais, entrevista com o time e, por fim, entrevista de fit cultural.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo n site https://takeblip.gupy.io. A Take Blip não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Take 2022

Take
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

08/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.