MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TalenTI, Agibank, Banco PAN e mais empresas somam 2.400 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/11/2020, às 05h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Maple Bear

A Maple Bear, rede canadense de ensino bilíngue, tem planos de aumentar sua presença em São Paulo nos próximos meses, incluindo interior e litoral paulista. A empresa pretende implantar novas unidades em cidades estratégicas do Estado e gerar cerca de 700 empregos diretos.

Confira aqui

Track.co e Mineração Rio do Norte

A Track.co, startup especializada em pesquisa de satisfação e NPS, está com 10 vagas abertas para contratação nas áreas de Sales, Marketing e Tech. Para 2021, a empresa pretende abrir mais 50 vagas até o primeiro trimestre. As oportunidades são para atuação na sede da empresa, que fica em Belo Horizonte, e também para trabalhar de maneira remota. Já a Mineração Rio do Norte (MRN) abriu o prazo de inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, destinao aos candidatos com idade entre 18 e 23 anos e que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. Também é necessário ser residente no distrito de Porto Trombetas (Oriximiná/PA) ou das 18 comunidades vizinhas ao empreendimento.

Confira aqui

Agibank

O Agibank, banco digital omnichannel, abriu vagas de emprego exclusivas para pessoas com mais de 50 anos de idade. As oportunidades são para trabalhar nos Estados de São Paulo, Pernambuco e do Paraná.

Confira aqui

Anjo Tintas

A Anjo Tintas, indústria de tintas, abriu 15 novas vagas de emprego em divesas funções e campos de atuação. As oportunidades são para trabalhar na fábrica de Santa Catarina.

Confira aqui

Banco PAN

O Banco PAN abre as inscrições para o Programa de Estágio 2021, destinado a alunos do ensino superior de diversas áreas. São oferecidas 45 vagas para estudantes com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia. O processo seletivo para o programa será realizado 100% on-line.

Confira aqui

Cate

Nesta semana,  as unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, reúnem aproximadamente 550 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades são para trabalhar em todas as regiões da capital, com ofertas de trabalho temporário e efetivo.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 218 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro. A bolsa-auxílio oferecida chega a R$ 1.600, variando conforme a área do estagiário.

Confira aqui

Henkel

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Henkel, empresa especializada em marcas e tecnologias em adesivos e cosméticos. As vagas são para estudantes do ensino superior de diversas áreas e estão distribuídas por unidades da companhia nas cidades de São Paulo, Jundiaí e Itapevi.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 797 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Whirlpool

A Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, abriu inscrições para os novos Programas de Estágio e de Trainee 2021, em busca de estudantes e recém-formados para ocupar as 90 vagas abertas de estágio e 12 de trainees. Os selecionados irão atuar nas unidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.