Shopping, Rodobens, Atento e mais empresas somam 14,3 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/11/2020, às 05h57

Vagas emprego
Divulgação

Cerca de 14.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Empresas de tecnologia

Com a retomada da economia, muitas empresas reiniciam ou mantiveram abertos seus processos seletivos com vagas de emprego em diversas áreas e localidades do Brasil. Atualmente, as startups Bild Desenvolvimento Imobiliário, Elephant Skin, Pipo Saúde, Vitta Residencial, Fligoo, ClickBus, Helpie, Teladoc Health, entre outras recruam profissionais para vários cargos.

Confira aqui

Rodobens

A Rodobens, especializada em varejo automotivo e serviços financeiros, recebe inscrições para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2021, com vagas para as cidades de São José do Rio Preto (SP) e São Paulo (SP). Podem participar estudantes de qualquer área, desde que estejam cursando o penúltimo e último ano da faculdade em 2021.

Confira aqui

Shopping West Plaza

O Shopping West Plaza, em São Paulo, em conjunto com a subprefeitura da Lapa, realiza a ação “Trabalha com a gente”, que conecta lojistas e profissionais para o preenchimento de vagas abertas durante a temporada de fim de ano. Ao todo, serão abertas aproximadamente 50 vagas temporárias.

Confira aqui

EXPO CIEE Virtual

A partir da próxima segunda-feira, 9, começará a EXPO CIEE Virtual, evento que estará disponível 24 horas por dia até 13 de novembro, com estandes on-line onde jovens poderão participar de vestibulares, teste vocacional, dicas para o ENEM, cursos gratuitos do Google Ateliê Digital e Escape Room Virtual. Também terás possibilidades de recrutamento e seleção, com a oferta de aproximadamente 8 mil vagas de estágio e aprendizagem.

Confira aqui

Emprega Mogi

O Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 107 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Atento

A multinacional de contact center Atento oferece 6.079 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil, incluindo os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Ceará e Espírito Santo. Vale destacar que a quantidade de postos abertos pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Mondelēz International

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Mondelēz International, dona de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident e Clube Social. As vagas são para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas, nas localidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Vitória de Santo Antão (PE).

Confira aqui

Grupo Fleury

O Grupo Fleury, especializado em medicina e saúde, segue com inscrições abertas para mais de 30 vagas de estágio, destinadas aos jovens que se identifiquem com os valores da empresa. As oportunidades são para atuar em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Confira aqui

Wine e Pixeon

A Wine, clube de assinatura de vinhos, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Wine Tech, com 15 vagas focadas para atuação em tecnologia, no escritório de Vitória, no Espírito Santo. Para participar do processo seletivo, os estudantes precisam ter a conclusão do curso prevista até dezembro de 2021. Já na Pixeon, empresa brasileira de tecnologia para saúde, está com 18 vagas abertas em diversas áreas da companhia, entre elas Administrativo Financeiro, Comercial, Pesquisa e Desenvolvimento e Serviços. As oportunidades são para as cidades de São Caetano do Sul (SP), Salvador (BA) e Florianópolis (SC).

Confira aqui

empregos

Comentários

Mais Lidas