MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Safira inscreve para Programa de Estágio 2021; veja os detalhes

O Programa de Estágio Safira Energia 2021 oferece 30 vagas para estudantes do ensino superior. O período de inscrições vai até 20 de janeiro

Grupo Safira
Grupo Safira - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/12/2020, às 14h01 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Safira, composto por diversas empresas do ecossistema de energia, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Safira Energia 2021, com cerca de 30 vagas para estudantes do ensino superior. O período de inscrições vai até 20 de janeiro de 2021.

Podem participar estudantes do penúltimo ou do último ano dos cursos superiores de Administração, Sistemas de Informações, Gestão de TI, Física, Engenharias, Economia, Estatística, Matemática, Marketing, Publicidade, Design, Recursos Humanos, Psicologia, Direito e áreas correlatas.

As vagas oferecidas no Programa de Estágio Safira Energia 2021 são para as áreas Comercial, Controladoria, Projetos de Geração, Gente e Gestão, Gestão e Inteligência de Mercado, Inovação, Novos Negócios, Jurídico, Marketing, Design, Mesa de Operações, Middle Office, TI e Facilities.

"Com mais esta edição do nosso programa de estágio, a Safira dá continuidade à nossa história, que começou como a de diversas startups. Por isso, proporcionamos aos participantes um ambiente dinâmico, moderno e desafiador, baseado em um modelo horizontalizado e aberto de gestão, que estimula novas ideias para potencializar o desenvolvimento profissional e pessoal dessa geração de jovens profissionais de modo efetivo e rápido", observa Mikio Kawai Júnior, diretor-executivo da Safira, que é certificada pela GPTW como uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar.

O início do programa de estágio na Safira está marcado para o dia 5 de abril de 2021 e os benefícios incluem bolsa-auxílio; plano de saúde e odontológico, vale-refeição, seguro de vida em grupo; programa de bem-estar, vale-transporte (fretado, auxílio-combustível ou cartão transporte) e Gympass.

Como se inscrever no Programa de Estágio Safira Energia 2021

As inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2021 da Safira, podem ser realizadas pelo site https://epartner.vagas.com.br/v2141767.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Safira Energia 2023

Safira Energia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

29/04/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/06/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.