Tudo Sobre

Concurso Habib's

Habib’s oferece 150 vagas em vários cargos

Rede de fast food tem vagas para recepcionistas, ajudantes de cozinha, copeiros, garçons, cozinheiros etc.



Redação
Publicado em 13/10/2010, às 16h51

O Habib’s, rede de fast-food genuinamente brasileira especializada na culinária árabe, acaba de abrir um processo seletivo em São Paulo para os cargos de recepcionista, ajudante de cozinha, copeiro, garçom, cozinheiro, operador de caixa, supervisor de salão, balconista e auxiliar de salão.


As 150 oportunidades de emprego disponíveis foram abertas por duas novas unidades da rede que serão inauguradas nas regiões norte e central da cidade.

Perfil – A empresa não exige experiência profissional, já que oferecerá treinamento adequado a cada função. Porém, exige que seus colaboradores possuam o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar oito horas diárias, interesse em  vendas e crescimento profissional, além de boa comunicação e dinamismo.


Quem for selecionado terá direito a alimentação no local, vale-transporte e oportunidades para crescimento e aprimoramento.

Serviço - Os interessados devem comparecer às 9h30 ou às 14h, munidos de documentos, à rua Loefgreen, 1.418, próximo à estação Santa Cruz do Metrô, em São Paulo. Quem preferir poderá encaminhar seu currículo para o e-mail grh@habibs.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:


Estado de SP: Carrefour abre 1.500 oportunidades de emprego

Grande SP: McDonald's gera 500 empregos efetivos em SP

+ Resumo do Concurso Habib's

Habib's
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

13/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas