MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Heach, Mogi, PAT e mais empresas oferecem 700 novas vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/03/2022, às 06h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos está com 231 vagas abertas, sendo a maioria no Estado do Espírito Santo. Contudo, a consultoria especializada em recrutamento e seleção também oferece vagas em São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Minas Gerais, Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

Confira aqui

PAT Capivari

O PAT Capivari (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior paulista, oferece aproximadamente 71 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. O órgão é ligado ao Governo de São Paulo e as exigências variam conforme a função pretendida. Veja todos os detalhes sobre o processo seletivo.

Confira aqui

Zappts

A Zappts, empresa de tecnologia focada em desenvolver soluções digitais para grandes marcas, está com seis vagas abertas em modelo 100% remoto, Há oportunidades para Analista de Qualidade de Software PL/SR, Desenvolvedor (a) Back-end Pleno, Desenvolvedor (a) Mobile Senior, Product Owner, SDR - Pleno e Tech Recruiter Jr.

Confira aqui

Ministério do Desenvolvimento Regional

Estão abertas as inscrições do Ministério do Desenvolvimento Regional para seu processo seletivo MDR DF 2022, com vagas de estágio para estudantes do ensino médio, ensino superior e pós-graduação em diversas áreas. O período de inscrições ficará aberto até o próximo dia 6 de março.

Confira aqui

Kora Saúde

A rede hospitalar Kora Saúde recebe inscrições para seu novo Programa Trainee Kora Saúde, que deve selecionar cinco profissionais com habilidades e vontade de construir soluções para o serviço de saúde com ética, inovação, sustentabilidade, acolhimento e resolutividade. O prazo ficará aberto até 7 de março.

Confira aqui

Mogi Conecta Emprego

O Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 353 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.