MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hering, Engie, SulAmérica e mais empresas oferecem 750 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/05/2021, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 750 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Signa

A Signa, startup que profissionaliza estruturas de e-commerces, está com mais de 50 posições abertas, que vão desde estágio em desenvolvimento até Back-end e Front-end Developer, tester, Ux, segurança de dados, entre outras.

Confira aqui

Rede

A Rede, empresa de meios eletrônicos de pagamento do Itaú Unibanco, está contratando mais de 300 profissionais de vendas em todo o Brasil. A ampliação do seu quadro de profissionais de venda é parte da evolução no negócio da companhia.

Confira aqui

Cia. Hering

A Cia. Hering está com inscrições abertas para o Programa Conexão Trainee 2021, com foco no desenvolvimento de talentos para as carreiras no varejo de moda, preparando-os para assumir desafios estratégicos dentro da empresa. Serão 6 vagas para a unidade de São Paulo, divididas entre as áreas de Transformação Digital (contemplando estratégia, inovação e digitalização) e Produto (formando especialistas em Merchandising).

Confira aqui

Engie

A Engie, empresa privada de energia, vai assumir a operação e manutenção da malha de gasodutos de transporte da TAG. Até dezembro, mais de 250 novos profissionais serão contratados pela empresa para trabalhar na área e desempenhar o serviço que será realizado pela Transpetro até junho de 2022. 

Confira aqui

Pitang e houpa!

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Pitang e houpa! estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

PPG

A PPG, fabricante de tintas e revestimentos, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, com vagas distribuídas entre os Estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Todas as oportunidades são elegíveis também para pessoas com deficiência.

Confira aqui

Movidesk

A Movidesk, startup catarinense que atua com soluções de atendimento ao cliente, está com cerca de 100 vagas abertas para diferentes áreas de atuação. Em processo de expansão, a empresa busca profissionais para os times de Engenharia, Sucesso do Cliente, Produto, People (Recursos Humanos), Vendas, entre outros.

Confira aqui

Minerva Foods

A Minerva Foods, especializada em exportação de carne bovina, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021 - Seja + Minerva, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

SulAmérica

Estão abertas as inscrições da SulAmérica para o Programa de Estágio 2021 #SeIntegra, com vagas no Rio de Janeiro e de São Paulo. O programa tem duração de dois anos e aceita candidaturas de estudantes do ensino superior de diversas áreas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.