MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Movidesk abre 100 vagas para trabalho remoto ou híbrido

Há vagas abertas nas áreas de Engenharia, Sucesso do Cliente, Produto, People (Recursos Humanos), Vendas, entre outras

Movidesk
Movidesk - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/05/2021, às 09h30 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Movidesk, startup catarinense que atua com soluções de atendimento ao cliente, está com cerca de 100 vagas abertas para diferentes áreas de atuação. Em processo de expansão, a empresa busca profissionais para os times de Engenharia, Sucesso do Cliente, Produto, People (Recursos Humanos), Vendas, entre outros.

Pessoas que residem em Blumenau, sede da organização, poderão trabalhar remotamente ou no modelo híbrido, no qual será possível intercalar trabalho presencial com home office, seguindo sempre as determinações e medidas de restrição do poder público. Profissionais de outras localidades vão trabalhar de forma remota.

Entre os benefícios, a Movidesk oferece vale-refeição/vale-alimentação de R$ 700 por mês (sem desconto em folha), seguro de vida, plano de saúde, auxílio-idiomas (até R$ 150 por mês), licença-maternidade estendida (seis meses), licença-paternidade (30 dias) e plano odontológico.

“Temos uma metodologia própria de trabalho, indicadores de desempenho e uma cultura inclusiva, para que cada um possa evoluir em um aprimoramento contínuo. Nossos colaboradores acompanham o crescimento da empresa, pois enxergamos as pessoas como o bem mais valioso da organização”, destaca Donisete Gomes, CEO da Movidesk.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Movidesk

Os interessados em participar do processo seletivo da Movidesk devem acessar o site https://movidesk.gupy.io e cadastrar currículo. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Movidesk 2022

Movidesk
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

19/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.