MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Honda, Cyrela, Topmind e mais empresas oferecem 700 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vaags emprego
Vaags emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/01/2021, às 05h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Ame Digital

A Ame Digital abre inscrições para o Traineenja, primeiro programa de trainee da fintech e plataforma mobile de negócios que tem como objetivo buscar talentos das áreas de UX, dados e tecnologia. As vagas são para trabalhar em São Paulo (SP), Itapevi (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Confira aqui

Eureciclo

A Eureciclo, certificadora de logística reversa de embalagens, abriu um processo seletivo para pessoas negras (pretas e pardas). A execução das atividades não é presencial e, por isso, candidatos de todo o mundo podem se inscrever.

Confira aqui

SBM Offshore

A SBM Offshore segue com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar no Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) ou Vitória (ES).

Confira aqui

Topmind

A Topmind, prestadora de serviços de TI, oferece mais de 60 novas vagas para profissionais de Tecnologia da Informação, Vendas, Processos e Recursos Humanos para atuação em diversas regiões do Brasil e em projetos em diversos países da América Latina.

Confira aqui

Honda

A Honda está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2021, que oferece oportunidades para recém-formados iniciarem suas carreiras na empresa. São oferecidas 17 vagas para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Manaus (AM).

Confira aqui

Cortex e RSI

A empresa de inteligência de dados Cortex está contratando profissionais para diversas áreas, com ênfase nas de tecnologia e growth. Ao todo, são mais de 50 vagas para trabalhar remota ou presencialmente em um dos escritórios da companhia nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. Já a RSI está com 110 vagas abertas para profissionais das áreas de segurança, privacidade e proteção de dados, processos, desempenho, vendas, automação e suporte em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Confira aqui

Cyrela

A Cyrela recebe inscrições para o Programa de Estágio em Obras 2021, com 64 vagas para estudantes de engenharia que irão atuar nos canteiros de obras da companhia, em São Paulo. Os interessados têm até o dia 19 de fevereiro para efetuar a inscrição.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR abriu processo seletivo para 23 vagas de controlador de acesso, porteiro, vigilante, auxiliar de serviços gerais, líder de limpeza e operador de varredeira em Campinas (SP) e região. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

Confira aqui

Emprega Mogi

O Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 316 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.