MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IAUDIT e Bhub oferecem diversas vagas de emprego; saiba mais

Com objetivo de recrutar novos talentos, a IAUDIT Tecnologia e BHub estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diversas funções

Vagas de emprego na IAUDIT Tecnologia e BHub
Vagas de emprego na IAUDIT Tecnologia e BHub - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/03/2022, às 11h40 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de recrutar novos talentos, a IAUDIT Tecnologia e BHub estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diversas funções. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. Confira, a seguir, todos os detalhes.

A IAUDIT Tecnologia, empresa focada em desenvolver tecnologias para as áreas de gestão de riscos, compliance e auditoria, está com doze vagas abertas em Alphaville, em São Paulo. Há oportunidades para Desenvolvedor (a) DotNet Backend com RPA e WebCrawler, Desenvolvedor (a) Front End Angular, Profissional DEVOPS/DEVOPS PL/SR, Scrum Master/Project leader/Scrum Master Sr. e Assistente de Background Check. Vale ressaltar que a vaga para assistente de background check é em regime CLT, enquanto as outras oportunidades oferecidas na área de T.I são PJ.

Os interessados podem se inscrever pelo site: www.iaudit.com.br/trabalhe-conosco. Abaixo, confira mais detalhes sobre os cargos, atividades a serem desenvolvidas e requisitos:

  • Desenvolvedor (a) DotNet Backend com RPA e WebCrawler (1 vaga) - Requisitos: ter experiência em desenvolvimento ASP.NET Core C#, REST API, Web Driver, Kubernetes, DOCKER,desenvolvimento de ferramentas RPA, MONGODB e SQL, além do  conhecimento em programação orientada a objeto, automação utilizando Selenium e vivência em ambiente de metodologia ágil (Scrum). Principais atividades: atuar com ferramentas de gestão de projeto, controle de versão Git, teste unitário e desenvolvimento de funcionalidades de controles de filas de processamento.
  • Desenvolvedor (a) Front End Angular (1 vaga) - Requisitos: ter domínio da linguagem de programação Angular 9+ (atualmente, a empresa está na versão 12) utilizando chamadas de API Rest. Conhecimento em Javascript e TypeScript, HTML e CSS, gerenciamento de estados, CI/CD, Cloud Azure e GIT. Além disso, é necessário ter: facilidade de trabalhar em um processo de desenvolvimento de software ágil e interativo; boa comunicação para reportar problemas técnicos; mentalidade positiva; organização; capacidade de trabalhar em colaboração com outras partes da empresa. Experiência em Ionic 5 ou 6 e ASP. NET Core 3.1 ou 5.0 será considerado um diferencial. Principais atividades: contribuirá com desenvolvimento de software para Web, Cloud Azure e criação de interfaces inteligentes.
  • Profissional DEVOPS Back e Front End Pleno/Sênior (1 vaga) - Requisitos: ter domínio de arquitetura de sistemas distribuídos, sistemas operacionais e Azure Network. Também é importante possuir experiência em Cloud Azure, Database as a Service, banco de dados, Windows (Server/Workstations), Linux (agnóstico), Deploy e Kubernetes. Vale ressaltar que para essa oportunidade é requerido ter conhecimento em IIS, Apache, Nginx, SQL Oriented (MS, MYSQL, Postgre), Nagios/Grafana/Zabbix, MONGODB, SonarCube, Keyvault, Big Data/DW, Azure DEVOPS, pipelines, release e deploy automatizado (CI/CD). Será levado como diferencial ter facilidade com segurança e validação de código, Terraform ou estrutura similar, definição e equalização de ambientes e capacidade de observação e monitoramento. Principais atividades: irá colaborar com práticas e monitoramento de App Services, aplicações distribuídas, infraestrutura como código, segurança da informação em Infra e serviços web.
  • Scrum Master/Project leader/Scrum Master Sr. (1 vaga) - Requisitos: ter pleno conhecimento em SCRUM, AGILE e Waterfall, noções técnicas de desenvolvimento para discussões e geração de indicadores KPI. É imprescindível possuir experiência prévia como Scrum Master e Agilista em squads e com metodologias ágeis, como Scrum e Kanban/ Lean. É indispensável ter atuado como PMO na gestão e acompanhamento dos projetos de equipes e possuir facilidade e fluidez para remoção de impedimentos. Principais atividades: irá colaborar principalmente com visão de gestão de times/alocações (DEV/PO) e processos e de integração. O profissional desempenhará o papel de facilitador para times multidisciplinares, apoiando o Product Owner quanto ao Product Backlog.
  • Assistente de Background Check (8 vagas) - Requisitos: estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia ou áreas correlatas. É indispensável ter flexibilidade, comprometimento, pontualidade e organização. Principais atividades: irá atuar com os clientes na análise de informações sobre pessoas e entidades jurídicas por meio de pesquisas feitas em ferramentas personalizadas, auxiliando em processos de transações e parcerias entre os indivíduos e corporações.

Vagas abertas na BHub

Já a BHub, startup de Gestão por Assinatura, está à procura de profissionais que se identifiquem com sua cultura para reforçar times de diversas áreas. São 15 novas vagas abertas neste mês de março, sendo a maioria delas afirmativas para mulheres, pessoas trans e pessoas negras. Além disso, outras quatro vagas serão abertas nas próximas semanas.

Segundo Rebeca Peppi, Chief Human Resources Officer da BHub, a criação das vagas vai de encontro com o objetivo de crescimento da empresa, com foco especialmente nas áreas de desenvolvimento de produto e tecnologia. A equipe de finanças e operações também deve receber reforços a fim de garantir atendimento de excelência para as mais de 200 empresas que atualmente utilizam a plataforma.

Todas as vagas oferecidas contemplam o modelo home office e/ou híbrido. Além de auxílio home office, a startup oferece vale alimentação/refeição, plano de saúde, seguro de vida, vale transporte, auxílio creche, day off no mês de aniversário e semana off (final de ano).

“Temos uma meta importante de crescimento para 2022 e queremos seguir firmes no propósito de construir um time cada vez mais diverso. Hoje, 40% dos nossos colaboradores são mulheres, por exemplo. Nosso objetivo é alcançar um crescimento sustentável, com pessoas que estejam engajadas com a nossa cultura e garantir que todos estejam representados”, aponta Rebeca Peppi.

Quem quiser participar do processo seletivo da BHub devem acessar o site https://boards.greenhouse.io/bhub e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.