MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Enel recebe inscrições para Programa de Estágio 2022

O Programa de Estágio 2022 da Enel oferece 100 vagas para estudantes do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e Ceará

Programa de Estágio Enel 2022
Programa de Estágio Enel 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/03/2022, às 13h34 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Enel Brasil, grupo privado do setor de energia, prorrogou o prazo para inscrições no seu Programa de Estágio 2022, com 100 vagas distribuídas por Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e Ceará. O novo prazo ficará aberto até o dia 11 de março.

Podem se candidatar jovens talentos que estejam há dois anos de formação do ensino superior ou um ano de formação do nível técnico das seguintes áreas de estudo: Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Direito e Economia.

Para a Enel, a diversidade é um tema muito importante. Assim, parte das vagas será direcionada para candidatos negros e com deficiência. A companhia acredita que diferentes histórias, habilidades e visões de mundo, encontradas na diversidade de pessoas, ajudam a construir uma experiência melhor para os clientes e diferentes públicos. "O que tem valor para as pessoas gera valor ao negócio. Por isso, é importante construirmos um ambiente de trabalho cada vez mais diverso, não só como responsabilidade ética e social, mas como uma ferramenta de inovação e atração de talentos", afirma o diretor de Pessoas e Organização da Enel Brasil, Alain Rosolino.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas ao dia. As etapas do processo seletivo serão todas on-line com dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Além disso, vale destacar que a empresa oferece: bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio-transporte, vale-alimentação/refeição, Gympass (plataforma corporativa de atividade física), cursos no eDucation (plataforma online de treinamento), curso de idioma (inglês, italiano ou espanhol) e folga de aniversário. 

A partir deste ano, o plano de desenvolvimento dos estagiários também passa a contar com uma ação de rotatividade entre áreas da empresa após o primeiro ano de atuação, para que o estagiário possa ampliar sua experiência de aprendizado dentro da organização.

Ao término do programa, que tem duração de um ano e meio a dois anos, a intenção é que os estagiários estejam aptos a participar de processos seletivos das posições de técnico ou analista júnior da companhia. "O Programa de Estágio da Enel tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a missão Open Power da companhia, que é abrir o acesso à energia a mais pessoas e contribuir para um setor que está em um importante momento de mudanças e evolução", finaliza Alain.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2022 da Enel Brasil

As inscrições para a Programa de Estágio 2022 da Enel Brasil podem ser feitas no link https://bit.ly/3KrHpHK. Os selecionados começarão a trabalhar no próximo mês de abril, em modelo híbrido (on-line e presencial).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Enel 2022

Enel - Enel Distribuição
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, RJ, SP

+ Agenda

09/03/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/05/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/03/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.