MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estagiar na Ambev; veja as áreas disponíveis

Podem se inscrever os estudantes de graduação superior com formação prevista até 2022. O prazo vai até dia 8 de setembro

Ambev Estágio 2020
Ambev Estágio 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/08/2020, às 09h31 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio - Segundo Semestre 2020 da Ambev, com aproximadamente 200 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nas de Business, Supply e Tech e estão espalhadas por todo o Brasil.

Podem se inscrever os estudantes de graduação superior com formação prevista até 2022. O principal objetivo do Programa de Estágio da Ambev é capacitar os universitários, transformando-os em donos de grandes projetos, além de dar voz a cada um deles a partir da “Liga dos Estagiários”, uma iniciativa que promove autonomia, liberdade e autenticidade de cada estudante 

O processo de recrutamento será 100% on-line, sem teste de inglês e substituição dos tradicionais testes de lógica por um game inovador, que avalia uma lógica mais fluida. A Ambev está aceitando todos os cursos, tanto de bacharel, como licenciatura e tecnólogos.

Com o término das inscrições, a Ambev vai indicar os pré-selecionados para fase de game, uma experiência inovadora e 100% reformulada que vai trazer junto com os testes uma experiência de conhecimento sobre a Ambev. Contará com vídeos de funcionários da empresa contando um pouco sobre a Cultura, Projetos, Nossa Gente, Diversidade, Tecnologia e Conhecimento Cervejeiro. O foco é avaliar os candidatos e gerar conhecimento, para que eles consigam sair com a sensação de que aprenderam algo. 

Já o passo seguinte, é a etapa de vídeo que também foi reformulada para o processo seletivo desse ano e a partir de agora o candidato poderá gravar da maneira que se sentir mais confortável, aparecendo ou não no vídeo. A mudança tem objetivo de dar cada vez mais abertura aos estudantes, para que eles possam decidir a melhor maneira de mostrar sua autenticidade e explorar a criatividade. Se aprovado, a fase final, conhecida como Day Challenge e que até então era presencial, será 100% online. Essa etapa é o principal dia da seleção, em que os universitários participarão de uma dinâmica e farão uma entrevista com líderes da companhia.

Programa de Estágio Ambev 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio Ambev 2020 deve efetuar a inscrição até dia 8 de setembro no site www.estagioambev.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ambev 2024

Ambev
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Jovem aprendiz, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.