MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Facebook abre inscrições para vagas de estágio no Brasil

O escritório do Facebook fica em São Paulo e o início do programa, que será no próximo ano, deve ser remoto devido a pandemia de coronavírus

Facebook Estágio 2021
Facebook Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/08/2020, às 15h45 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Facebook abriu as inscrições para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes de qualquer curso universitário em todo o Brasil. O escritório da empresa fica em São Paulo e o início do programa, que será no próximo ano, deve ser remoto.

Os interessados devem ter a formação prevista entre dezembro de 2021 a julho de 2022. O Facebook oferece bolsa-estágio, auxílio-moradia para todos os estagiários e auxílio-realocação para estudantes que moram ou estudam a mais de 80 km do escritório de São Paulo, seguro de vida, auxílio para atividades de bem-estar e curso de inglês on-line gratuito, entre outros benefícios.

Os futuros estagiários do Facebook serão direcionados para as áreas de Gestão de Contas de Anunciantes, Programa de Atendimento e Operações, Parcerias de Mídia, Parcerias com Comunidades, Comunicação, Políticas Públicas, Engenharia de Soluções, Engenharia de Suporte ou Workplace.

Além disso, os universitários selecionados terão suporte para o seu desenvolvimento, com treinamentos, mentoria, eventos sociais e participarão de sessões de perguntas e respostas com executivos da empresa.

De acordo com o hotsite do programa, a missão do Facebook é aproximar o mundo ao dar as pessoas o poder de criar comunidades. O escritório da empresa em São Paulo existe desde maio de 2011 e é a base das operações na América Latina.

Facebook Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em concorrer a uma vaga de estágio no Facebook devem se inscrever até 10 de setembro no site https://fbestagio2021.splashthat.com.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Facebook 2021

Facebook
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

08/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/07/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.