MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para novo processo seletivo B3

A B3 está com inscrições abertas para o seu novo processo seletivo, a oportunidade é para São Paulo e oferece diversos benefícios

Inscrições abertas para o processo seletivo B3
Inscrições abertas para o processo seletivo B3 - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 06/04/2023, às 10h07 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bolsa de Valores de São Paulo, B3, está com inscrições abertas para o seu novo processo seletivo voltado para pessoas LGBTQIA+. A oportunidade é para as localidades de São Paulo/SP, Alphaville/SP e Santana de Parnaíba/SP. 

Para participar do programa de Jovem Aprendiz da B3, é preciso estudar do ensino médio ou já ter se graduado, se identificar como uma pessoa trans, não binária ou travesti e ter idade entre 16 e 23 anos. A B3 quer renovação e inovação com a diversidade, oferecendo apoio a uma equipe verdadeiramente diversa em todas as áreas e completamente preparada para dar o suporte necessário no ensino e desenvolvimento dos jovens. 

Os jovens aprendizes irão receber acompanhamento de tutores que possuem conhecimento e experiência de mercado, vão aprender na prática sobre o mercado financeiro e áreas relacionadas, viver em um ambiente colaborativo e desafiador, além de criar uma rede contatos forte. 

A B3  oferece desafios diários para o desenvolvimento dos talentos dos jovens, colaboração de todo o time da B3, acolhimento de uma equipe diversa, atuação real no mercado, perspectiva de crescimento na empresa e oportunidade de efetivação ao final do programa. 

Para poder participar do processo seletivo, precisa ter idade entre 16 a 23 anos, se identificar como uma pessoa trans, travesti ou não binária e estar cursando o ensino médio ou já ter se formado. Além disso, é preciso ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais (6 horas diárias) de segunda a sexta-feira. 

O programa oferece de benefícios remuneração CLT, 13º salário, seguro de vida, plano médico, plano odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, gympass, ginástica laboral, ambulatório médico nas unidades B3 do centro de São Paulo/SP e do Alphaville/SP, lanche da manhã e lanche da tarde quando for presencial, clube de vantagens, atendimento de massagens no escritório e plataforma de descontos. 

Além disso, os jovens selecionados vão receber auxílio para o processo de retificação de nome e caso desejem, bolsa armário, para a compra de novas roupas com as quais se identifiquem. 

Como participar do processo seletivo B3

Jovens interessados podem se inscrever no Programa de Jovem Aprendiz B3 no site

As etapas do processo seletivo são: inscrições, dinâmicas em grupo, entrevista final e processo admissional. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos B3 Estágio - 2024

B3
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 2100,00
Estados com Vagas: SP
Cidades: Barueri - SP, São Paulo - SP

+ Agenda

06/04/2023 None Adicionar no Google Agenda
31/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.