MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Inscrições abertas para NOVO processo seletivo da MRS; saiba como participar

Novo processo seletivo da MRS oferece vagas para as regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. As inscrições vão até 31 de janeiro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 28/12/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da MRS, empresa que oferece soluções de logística para ferrovias e transportes. A oportunidade são para as regiões de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro.

O novo programa de estágio da MRS será 100% afirmativo para pessoas com deficiência (PcD) e oferece vagas para 43 localidades. Ao longo do programa, os estudantes terão a oportunidade de colocarem em prática todos os seus conhecimentos teóricos que foram adquiridos durante as aulas e também vão contar com uma trilha de desenvolvimento exclusiva. 

Para poder participar do processo seletivo da MRS, é preciso ser uma pessoa com deficiência, com comprovação de laudo, estar matriculado em qualquer curso de graduação e em qualquer semestre e ter disponibilidade para trabalhar no local designado de forma presencial.

As vagas são para as localidades de:

Rio de Janeiro: Barra do Piraí, Três Rios, Valença, Volta Redonda, Mesquita, Itaguaí, Resende, Quatis, Pinheiral, Rio de Janeiro, Barra Mansa e Paulo Frontin;

São Paulo: Santo André, Cubatão, Pederneiras, Itaquaquecetuba, Taubaté, Jundiaí, Santos, São José dos Campos, São Paulo, Sumaré, Itirapina, Cruzeiro, Cachoeira Paulista e Alumínio;

Minas Gerais: Belo Horizonte, Juiz de Fora, São Brás do Suaçuí, Conselheiro Lafaiete, Itabirito, Jeceaba, Barbacena, Bom Jardim de Minas, Mário Campos, Congonhas, Belo Vale, Brumadinho e São João del Rei.

Os benefícios oferecidos pelo programa de estágio da MRS incluem bolsa-auxílio com valor compatível com o mercado, seguro de vida, plano de saúde, gympass, vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição.

Como participar do processo seletivo MRS

Universitários que se enquadrem no perfil de pessoas com deficiência e tenham interesse em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio MRS, podem se inscrever através do link até o dia 31 de janeiro de 2024. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, pré-entrevista, painel, entrevista e aprovação a partir de fevereiro do próximo ano. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MRS Logística 2024

MRS Logística
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.