MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Estágio 2021 da Memed; saiba mais

As oportunidades contemplam diversas áreas da companhia como Customer Experience, Legal & Policy, Farmácia, Data Analytics, Gente e Gestão, entre outras

vagas estágio memed
vagas estágio memed - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/08/2021, às 08h16 - Atualizado às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Memed, atuante no mercado de receita médica digital, para seu primeiro Programa de Estágio, com 10 vagas para todo o Brasil. As oportunidades contemplam diversas áreas da companhia como Customer Experience, Legal & Policy, Farmácia, Data Analytics, Gente e Gestão, entre outras. O prazo vai até 15 de agosto.

Os interessados devem ter vínculo com uma instituição de ensino superior, apresentar de 1 a 2 anos disponíveis para estagiar, disponibilidade para estagiar 6 horas diárias de segunda a sexta-feira, em horário comercial, de acordo com a demanda de cada área. A Memed busca por jovens que sejam curiosos, tenham adaptabilidade e criatividade, sejam ousados, resilientes e que sonhem grande.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais benefícios como trilha de carreira; trabalho remoto; no dress code; plano de saúde; VR/VA (R$35,00/dia) aceito em qualquer restaurante/supermercado; auxílio home office (100/mês); day off no dia do aniversário e ainda seguro de vida. A Memed tem como foco apoiar a saúde mental dos colaboradores por meio de benefícios como a plataforma de psicólogos, Vittude. Atualmente, todos os colaboradores estão trabalhando de forma remota, mas a ideia é tornar o modelo de trabalho híbrido.

Após contratados, todos os estagiários passarão por uma trilha de desenvolvimento que terá duração de 1 ano. Já no primeiro mês, o time Memovers (nome dos estagiários da Memed), passarão por capacitações de ferramentas, building de time e uma imersão no negócio. Desta forma, cada mês da trilha contará com um tema específico que contempla: Plano de carreira, Apresentação de projeto, Treinamento de Hard e Soft skills, entre outros.

Como se inscrever no Programa de Estágio da Memed?

As aplicações devem ser realizadas pela página de carreiras da Memed: https://memed.gupy.io. O limite para inscrições é até o dia 15 de agosto e a expectativa é que as vagas sejam preenchidas até setembro de 2021.

Na sequência, o time de recrutamento irá avaliar, e, posteriormente, entrar em contato por telefone com os estagiários que podem ter aderência ao perfil. Após essa primeira etapa, será agendada uma data para que ocorram as dinâmicas de maneira on-line juntamente com as lideranças.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Memed 2021

Memed
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

03/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/08/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.