MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Estágio 2021 na Google Brasil

Podem se inscrever os estudantes de qualquer curso universitário e de todas as instituições de ensino superior. As inscrições vão até o dia 22 de dezembro

Google Brasil
Google Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/12/2020, às 11h12 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Google segue com inscrições abertas para o Business Internship Program 2021, programa anual de recrutamento de estagiários, que chega à sua 11ª edição. Podem se inscrever os estudantes de qualquer curso universitário e de todas as instituições de ensino superior, desde que tenham previsão de formatura entre dezembro de 2021 e março de 2022. Também é necessário ter capacidade de escrever e falar fluentemente em português e inglês.

Neste ano, não somente o processo de seleção será on-line, devido à pandemia da covid-19, mas também o próprio estágio será realizado remotamente, o que abre a oportunidade para estudantes do Brasil.

A empresa procura candidatos com conhecimento de internet e dos negócios de tecnologia da Google, além de habilidade para resolver desafios de negócios, capacidade para atuar em cenários ambíguos, e possuidores de habilidades interpessoais, analíticas e organizacionais.

O processo seletivo para o estágio terá início com uma análise de currículos (que deverão ser preenchidos obrigatoriamente em inglês), feita pela equipe da Google. Depois, os candidatos selecionados passarão por uma série de entrevistas, no período de janeiro a abril de 2021, pela internet ou por telefone.

Os estagiários atuarão nas áreas de vendas, serviços e suporte, estratégia de negócios, engenharia e tecnologia e marketing e comunicações.

Google Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o processo de seleção da Google vão até o dia 22 de dezembro no link http://encurtador.com.br/dWYZ1 (encurtado e seguro). O estágio, que será realizado no formato home office para assegurar a saúde e a segurança dos participantes durante a pandemia, acontecerá no período de 19 de julho a 17 de dezembro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Google Brasil 2024

Google
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

04/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.