MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estagiar em obras da Cyrela vão até 19 de fevereiro

Podem participar do Programa de Estágio em Obras 2021 os estudantes com formatura para dezembro de 2021 e dezembro de 2022

Cyrela estágio
Cyrela estágio - DIvulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/02/2021, às 08h27 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cyrela recebe inscrições para o Programa de Estágio em Obras 2021, com 64 vagas para estudantes de engenharia que irão atuar nos canteiros de obras da companhia, em São Paulo. Os interessados têm até o dia 19 de fevereiro para efetuar a inscrição.

Podem participar do processo seletivo para o Programa de Estágio em Obras 2021 os candidatos que tenham previsão de formatura para dezembro de 2021 e dezembro de 2022 na área de engenharia. Os selecionados terão carga horária semanal de 30 horas.

A Cyrela oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistências médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, Gympass (academia), day off  (folga) de aniversário, seguro de vida e acesso as plataformas de bem-estar, que oferece descontos e parcerias com diversos estabelecimentos.

Os selecionados serão responsáveis por realizar comunicação com os fornecedores, empreiteiros para alinhamento de prazos e qualidade de execução dos serviços; prestar suporte nos processos internos da área, como criação de métodos, processos e controles diversos, bem como apoiar o desenvolvimento de novos fornecedores; realizar levantamento de quantitativo de mão de obra e materiais para elaboração de planilhas base para orçamentos e medições; e auxiliar no acompanhamento de serviços sendo executados na obra, garantindo a qualidade e cumprimento dos procedimentos executivos da empresa.

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio em Obras 2021

Quem quiser participar do processo seletivo da Cyrela deve acessar o site https://cyrela.gupy.io/jobs/647063 e cadastrar currículo. As inscrições para o Programa de Estágio em Obras 2021 ficarão abertas até o dia 19 de fevereiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cyrela 2023

Cyrela
Vagas: 44
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1700,00
Estados com Vagas: RS, SP

+ Agenda

28/11/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.