MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estagiar na Leroy Merlin vão até janeiro de 2022

O processo seletivo da Leroy Merlin consistirá em inscrição e fit cultural, assessments online, cyber DG, painel de negócios e entrevistas individuais

Leroy Merlin
Leroy Merlin - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/12/2021, às 08h21 - Atualizado às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Leroy Merlin, rede de varejo focada em soluções para casa, para o seu Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de janeiro do próximo ano.

Para o processo serão aceitos todos os cursos de graduação com formação prevista entre julho de 2023 a dezembro de 2025. Os contratados precisam ter disponibilidade de estagiar por dois anos e terão uma carga horária de seis horas diária.

O processo seletivo da Leroy Merlin será separado em cinco etapas: Inscrição e Fit Cultural, Assessments Online, Cyber DG, Painel de Negócios e entrevistas individuais. O programa busca identificar novos talentos para a empresa no Brasil, que atuarão em um ambiente de aprendizagem, desafios e autonomia. Todo o processo promove a valorização da diversidade e, por isso, todas as vagas são extensivas a Pessoas com Deficiência.

Além do salário, compatível com o oferecido pelo mercado, a companhia oferece assistências médica e odontológica, cesta básica e de natal, estacionamento gratuito, restaurante no local, seguro de vida, vale-transporte e 10% de desconto nas lojas.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2022

Os interessados devem cadastrar currículo até 3 de janeiro de 2022 no site: https://jobs.kenoby.com/leroymerlin. Após o término do programa da Leroy Merlin, e havendo interesse do estagiário e resultados compatíveis com o esperado pela companhia, existe possibilidade de efetivação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Leroy Merlin 2024

Leroy Merlin
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.