MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estagiar no Grupo Voith vão até 1º de fevereiro

São oferecidas dez vagas na companhia, que está localizada no bairro do Jaraguá, na zona noroeste da cidade de São Paulo

Go Voith 2021
Go Voith 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/01/2021, às 09h05 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Voith, empresa global de tecnologia, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. São oferecidas dez vagas na companhia, que está localizada no bairro do Jaraguá, na zona noroeste da cidade de São Paulo.

Podem se inscrever os universitários com a conclusão prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 em quaisquer cursos, inglês avançado / fluente e disponibilidade para estagiar na região do Jaraguá, por seis horas por dia. Também é necessário que o horário de estudo seja noturno.

A multinacional alemã oferece bolsa-auxílio; vale-transporte, estacionamento e fretado; convênio médico; restaurante no local; seguro de vida; e convênio farmácia.

De acordo com assessoria de imprensa, o "Go Voith 2021" é voltado para alunos de todos os cursos superiores e tem como diferencial apresentar todas as áreas da empresa para que os candidatos escolham o setor que desejam realizar o programa de estágio.

O programa do Grupo Voith é dividido em 4 partes: treinamento técnico: desenho e resolução de problemas técnicos; treinamento prático (manufatura): montagem, caldeiraria, usinagem, expedição e reparos; treinamento rotativo: engenharia, vendas, projetos, controladoria, suprimentos, produtos, serviços, layout e comissionamento e cálculos estruturais; e área fixa: estágio em uma única área pré-definida, de acordo com o perfil do estagiário e demanda do gestor.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 do Grupo Voith

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas de estágio no Grupo Voith devem efetuar a inscrição no site https://voith.across.jobs até as 23h59 do dia 1º de fevereiro. As etapas de seleção consistem em prova on-line, checkup de competência, painel com gestores e contratação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Voith 2022

Grupo Voith
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/01/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.