MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Inscrições para o processo seletivo Petrobras vão até amanhã (3)

O processo seletivo da Petrobras oferece mais de 180 vagas em diversas regiões do país. As inscrições vão até o dia 3 de fevereiro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Últimos dias para participar do processo seletivo da Petrobras, que oferece mais de 180 oportunidades para estudantes do ensino superior. Interessados podem se inscrever até amanhã, 3 de fevereiro.

De acordo com o edital do Programa de Estágio da Petrobras, das 180 vagas disponíveis, 30% são destinadas a estudantes que se autodeclaram como negros (pretos ou pardos), e 10% são reservadas para pessoas com deficiência (PcD).

O processo seletivo adota um modelo de trabalho híbrido, com uma carga horária de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira. As vagas são para atuação em diversos estados, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Amazonas, Ceará, Bahia, Pernambuco e Sergipe.

A oportunidade está aberta para estudantes de cursos como Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Análise de Dados, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias diversas, Geofísica, Geologia, Jornalismo, Marketing, Oceanografia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química e Tecnologia da Informação.

Durante o programa de estágio da Petrobras, os estagiários terão acesso a uma trilha de aprendizado, treinamentos oferecidos pela universidade corporativa Petrobras, mentorias mensais e outros benefícios.

  • Para participar do processo seletivo da Petrobras, é necessário:
  • Ser estudante do ensino superior, regularmente matriculado em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) em instituições públicas ou privadas;
  • Ter no mínimo 16 anos completos na data do período de estágio;
  • Estar cursando a partir do 5º semestre para cursos com duração igual ou superior a quatro anos;
  • Estar cursando a partir do 3º semestre para cursos com duração igual ou superior a três anos;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais.

Além da bolsa-auxílio mensal de R$ 1.825, os estudantes receberão benefícios como vale-transporte (se a empresa não oferecer transporte próprio), seguro contra acidentes pessoais, Gympass, mentoria de carreira e trilha de desenvolvimento.

Como participar do processo seletivo Petrobras

Os estudantes interessados em participar do Programa de Estágio Petrobras podem se inscrever no site até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 3 de fevereiro. O processo seletivo inclui etapas como uma prova online com questões de Linguagens, Conhecimentos Gerais e Matemática, uma entrevista em vídeo e uma dinâmica em grupo. Para mais informações, consulte o Edital do Processo Seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Petrobras Estágio 2024

Petrobras
Vagas: 180
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1825,00
Estados com Vagas: AM, BA, CE, MG, PE, RJ, RN, SP, SE

+ Agenda

22/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.