MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inter, BTG Pactual, Enforce e mais empresas somam 2,6 mil vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/05/2021, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Inter

O Inter Invest, plataforma digital, abriu processo seletivo para vagas de estágio. As vagas são para atuação presencial no escritório de Belo Horizonte, com uma jornada de trabalho de seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. Não é necessária ter experiência na área para se candidatar ao estágio.

Confira aqui

Ramper e Home Angels

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Ramper e Home Angels estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Liv Up e Afterverse

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Liv Up e Afterverse estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

BTG Pactual

O BTG Pactual, banco de investimentos, está com inscrições abertas para a quarta edição da iniciativa Inside BTG Pactual, um projeto que tem como objetivo atrair e desenvolver universitárias interessadas em trabalhar no mercado financeiro.

Confira aqui

Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos e seleção de profissionais, oferece cerca de 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e de serviços.

Confira aqui

Enforce

A Enforce, empresa controlada pelo banco BTG Pactual, está com inscrições abertas para Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. É importante que as pessoas interessadas nas vagas tenham disponibilidade para estagiar em regime híbrido, por pelo menos um ano, na cidade de Campinas (SP).

Confira aqui

Maple Bear

A Maple Bear, rede de escolas bilíngues com metodologia canadense, colocou Cabo Frio como uma de suas metas de expansão no Estado do Rio de Janeiro em 2021. A rede busca um investidor local para abrir seu primeiro colégio na cidade e deve gerar novos empregos na região.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 546 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Caixa Econômica Federal

Estão abertas as inscrições da Caixa Econômica Federal para o Processo Seletivo Caixa Estágio 2021, com oportunidades para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas. O prazo vai até o dia 31 de maio e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) será a instituiação responsavel pela seleção dos candidatos.

Confira aqui

Qualicorp

Estão abertas as inscrições da Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, para 26 vagas, sendo 18 voltadas para estágio e oito para trainees. Podem se inscrever no programa Jovens Talentos da Quali 2021 - Construindo Novos Caminhos os interessados de diferentes cursos universitários e de todo o país. O prazo vai até 18 de junho e os salários são de R$ 1.721 para estagiários e R$ 5.721 para trainees.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.