MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Google, Ambev, Seara e mais empresas oferecem 1.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/03/2021, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Aquila Company

A Aquila Company, consultoria especializada em migração, está com novas posições abertas e busca profissionais para as funções de Analista de Marketing Pleno, Assistente Administrativo, Consultor de Vendas e Inside Sales. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo ou no Paraná.

Confira aqui

Dow

A Dow abre inscrições para o seu Programa de Trainee 2021 Potências Negras, focado exclusivamente na atração de talentos pretos e pardos. As vagas serão preenchidas nas localidades em que a empresa atua: Bahia, Minas Gerais e São Paulo.

Confira aqui

Google

O Google abriu as inscrições para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes universitários que desejam iniciar suas carreiras na área de tecnologia. Os selecionados terão a oportunidade de estagiar diretamente no desenvolvimento de recursos para os principais produtos da empresa, entre eles a “Busca”, uma das áreas centrais de atuação do escritório de engenharia do Google na América Latina, localizado em Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

JBS

Estão abertas as inscrições da JBS, empresa de alimentos, para 160 vagas de trainee no Programa Talentos Seara 2021, destinado aos profissionais recém-formados de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por quase 40 cidades brasileiras.

Confira aqui

Startups

Com intuito de refoçar seus quadros de funcionários, muitas empresas e startups de tecnologia estão com vagas abertas em diferentes cargos e localidades do Brasil. Neste momento, as companhias Sami, dti digital, Lalamove, Grupo Locaweb, Xerpa, BitcoinTrade, Contabilizei, entre outras empresas oferecem diversos postos de trabalho.

Confira aqui

PAT Indaiatuba

O PAT Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 97 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

CBCA

As inscrições para o Programa de Trainees 2021 da Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA), empresa que nasceu com o objetivo de fortalecer e fazer mais pela cerveja de qualidade, vão até o domingo, dia 14 de março. Ao todo, são oferecidas cinco vagas para a unidade de Piracicaba (SP), nas áreas comercial, operações, produção e financeira.

Confira aqui

Ambev

A Ambev, por meio da Academia da Cerveja, anunciou a abertura de 160 vagas para um curso exclusivo de formação de mulheres, em apoio direto ao movimento #CervejeiraSouEu, que visa dar mais um passo pela democratização do conhecimento cervejeiro e ampliação de oportunidades para formação e profissionalização de mulheres no mercado nacional.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.