MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco abre 400 vagas de emprego na área de tecnologia

De acordo com o Itaú Unibanco, desde o início do período de quarentena, 260 novos colaboradores já foram contratados de forma totalmente digital e remota

Itaú Unibanco
Itaú Unibanco - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/05/2020, às 15h23 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Itaú Unibanco segue com inscrições abertas para profissionais da área de tecnologia, com especializades diversas. Atualmente, o banco possui mais de 400 vagas abertas em várias regiões do Brasil, mas vale destacar que a maioria das oportunidades é para atuar em São Paulo.

Neste momento, o Itaú Unibanco oferece vagas de emprego nas carreiras de analista de engenharia TI PL - relacionamento com o cliente, analista de engenharia TI - integração digital, analista de segurança da informação, analista engenharia TI Pleno (JAVA), coordenador de engenharia TI, engenheiro de software, analista de projetos e processos, analista de telemetria, analista de middle office, coordenador de segurança da informação, analista de segurança da informação, entre outras.                        

De acordo com o Itaú Unibanco, desde o início do período de quarentena, 260 novos colaboradores com foco em desenvolvimento e programação, arquitetura de soluções e ciência de dados já foram contratados de forma totalmente digital e remota, que inclui desde a primeira entrevista até a etapa final de admissão.

E banco informa que esse número é ainda maior se considerarmos colaboradores que iniciaram o processo antes do período de distanciamento social, mas que também finalizaram o processo de forma remota por conta do período, e chega a cerca de 450 novos colaboradores.

O Itaú Unibanco disponibilizou soluções de cloud para que novos funcionários consigam utilizar o ambiente do banco de seus computadores pessoais, sem a necessidade de deslocamento físico. Uma vez contratado, o colaborador recebe também um guia de apoio com respostas para dúvidas mais frequentes, e participa de uma programação de três dias, feita por streaming, para que possa interagir com seu time antes do início das atividades.

Itaú Unibanco 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo do Itaú Unibanco devemcadastrar currículo no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/itauunibanco/oportunidades, ou pela página do banco no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/itau.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco 2023

Itaú Unibanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.