MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JBS, Stefanini, Randstad e mais empresas somam 5.000 vagas abertas

Preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, visando auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/06/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 5.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

JBS

A JBS, indústria de alimentos, está com aproximadamente 37 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Startups e empresas de tecnologia

Se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, saiba que muitas empresas seguem contratando profissionais em diversas áreas, mesmo com as incertezas econômicas diante da pandemia de Covid-19. Preparamos uma lista com dez companhias da iniciativa privada e startups que estão com processos seletivos abertos e oferecendo aproximadamente 200 vagas de emprego.

Confira aqui

Cate SP

A Fundação Paulistana, entidade vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, da Prefeitura da São Paulo, oferece o Elabora on-line, que dá orientações para munícipes que desejam se destacar em processos seletivos e entrevistas de emprego. São diversas opções de cursos disponíveis.

Confira aqui

Mandic Cloud Solutions

A Mandic Cloud Solutions está com aproximadamente 50 vagas abertas, de nível júnior a sênior, para as áreas de engenharia cloud, governança, serviços dedicados, arquitetura de soluções, SRE, suporte e sustentação. A empresa possui escritórios em Maringá (PR), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Confira aqui

Aeris

A fabricante de pás eólicas Aeris, em Caucaia, no Ceará, está com diversas vagas de emprego e estágio abertas em diferentes áreas. Vale destacar que a quantidade de postos disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos, sem aviso prévio.

Confira aqui

Stefanini

A Stefanini, provedora de soluções de negócios baseadas em tecnologia, está com aproximadamente 300 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Randstad

A Randstad, consultoria especializada em recursos humanos, está com 4.305 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

PAT Americana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Americana), no interior do Estado de São Paulo, oferece 23 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.