MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Porto Seguro inscreve para Programas de Estágio e Trainee

No total, são 32 vagas distribuídas por diversas áreas do Grupo Porto Seguro. O prazo de inscrições varia conforme o programa pretendido

Porto Seguro 2021
Porto Seguro 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/09/2020, às 15h19 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Porto Seguro está com inscrições abertas para os Programas de Estágio e de Trainee, com um total de 32 vagas em diferentes áreas. Podem se candidatar estudantes com conclusão de ensino superior prevista para dezembro de 2022 e disponibilidade semanal de 20 a 30 horas.

As oportunidades estão distribuídas por diversas áreas do Grupo Porto Seguro. "A diversidade de negócios da companhia oferece opções de atuação muito além do ramo de seguros e possibilita que os jovens impulsionem o seu autodesenvolvimento e contribuam com a evolução da organização", declara Carolina Zwarg, diretora de recursos humanos do Grupo Porto Seguro.

Programa de Estágio Porto Seguro 2020

Com duração de até dois anos, o programa tem início previsto para dezembro e oferece 11 vagas nas áreas de produtos, investimentos, novos negócios, precificação, serviços, atuária, além de crédito financiamento, todas para a matriz da companhia, em São Paulo – neste momento com atuação via home office.

Os interessados em ingressar no Programa de Estágio têm até o dia 9 de outubro para garantir sua inscrição, no site http://estagioportoseguro2020.com.br. O processo seletivo será 100% on-line e dividido em cinco etapas: inscrição, avaliação educacional (assessments), dinâmica de grupo, painel e entrevistas. 

Programa de Trainee Porto Seguro 2020

Já para o Programa de Trainee da Porto Seguro são 21 vagas nas áreas de cartão de crédito, serviços e soluções financeiras. Para participar, os candidatos devem ter se formado entre julho de 2017 e dezembro de 2020, possuir inglês intermediário e desejável experiência profissional.

A Porto Seguro oferece planos de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida e bolsa de estudos. O processo seletivo para o Programa de Trainee também será on-line e dividido em cinco etapas: inscrição, jornada de testes on-line, desafio, painel de negócios e feedbacks. 

As inscrições devem ser efetuadas no site www.traineeportoseguro.com.br até o dia 25 de outubro. Os profissionais selecionados ingressarão na companhia em janeiro de 2021 e atuarão como líderes de projetos estratégicos e relevantes para o negócio da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Porto 2024

Porto
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.