MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Justiça Federal SP, Riachuelo, Hyundai e mais empresas reúnem 400 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/08/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Justiça Federal de São Paulo

A Justiça Federal de Primeiro Grau em São Paulo está com inscrições abertas para seu Processo Seletivo que visa a contratação de novos estagiários de nível médio/técnico e superior. Além das vagas imediatas, o órgão formará cadastro reserva.

Confira aqui

B&B Hotels

Com planos de expansão no Brasil, a B&B Hotels oferece vagas de emprego para sua nova unidade em São Paulo (SP), que deve ser inaugurada no bairro da Luz, no centro da capital, em dezembro deste ano.

Confira aqui

Hyundai

A Hyundai, multinacional sul-coreana de automóveis, recebe inscrições para diversas vagas de emprego e estágio, respectivamente para profissionais e estudantes do ensino superior. As oportunidades estão distribuídas nas unidades da capital paulista e também no município de Piracicaba, localizado no interior do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Riachuelo

A rede varejista Riachuelo oferece 340 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Infobip

A Infobip, plataforma própria de mensageria e comunicação, oferece diversas vagas de emprego para engenheiros e profissionais de TI no Brasil. As oportunidades são para as filiais da empresa em São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Confira aqui

Air Liquide

A Air Liquide, empresa eu atua com gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, abre inscrições para o Programa de Estágio 2019, com vagas para estudantes universitários e alunos de cursos técnicos de diferentes áreas de formação. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.