MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kalunga, Souza Cruz, Assaí e mais empresas somam 1.700 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas de emprego
Vagas de emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/03/2020, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador (CAT) de Santa Bárbara d'Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 89 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Luandre

A consultoria de RH Luandre está com aproximadamente 600 vagas de emprego abertas nos segmentos de saúde e indústria. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

Souza Cruz

A Souza Cruz, empresa do ramo de cigarros, está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio 2020, com 34 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas nos Estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Confira aqui

Kalunga

A Kalunga, empresa especializada em materiais de suprimentos para escritório e informática, oferece cerca de 23 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, oferece atualmente 236 vagas de emprego em diversos cargos para atender a demanda de trabalhadores de suas unidades espalhadas por várias cidades do Brasil. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Stefanini

A Stefanini, provedora de soluções de negócios baseadas em tecnologia, está com aproximadamente 769 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.