MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Layers Education e Loja Integrada oferecem mais de 140 vagas no Brasil

As companhias Layers Education e Loja Integrada estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diversas áreas e localidades

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/01/2022, às 13h34 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Layers Education, edtech que oferece soluções de unificação de aplicativos para a gestão de instituições de ensino, anuncia que parte do dinheiro será utilizado para atrair novos talentos para diversas áreas da empresa. Serão mais de 100 vagas até o final do ano, o que representa um crescimento de 200% da operação. Dez vagas são para início imediato.

“Identificamos que com o desenvolvimento acelerado da Layers nos últimos meses demandou ampliação da nossa equipe. Por isso, estamos buscando profissionais de diversos níveis, mas principalmente focados em trazer mais senioridade ao nosso time”, declara o CEO da Layers Education, Danilo Yoneshige.

Em tecnologia, as posições disponíveis são Desenvolvedor Pleno, Software Engineer, Tech Lead e Analista de BI. Na área de atendimento ao cliente há espaço para Analista Sênior de Onboarding e Suporte e Analista de Customer Success com foco em Ongoing e Engajamento. Em produto, busca-se um Product Manager com experiência em liderança de projetos e conhecimento com métricas, dashboards e relatórios.

Mais detalhes sobre cada uma das posições estão disponíveis na página principal das vagas no site da Layers Education.

Vagas abertas na Loja Integrada

Já a Loja Integrada, plataforma para criação de lojas virtuais, mantém vagas abertas para novos colaboradores que sonham em trabalhar com tecnologia e que buscam empoderamento em suas carreiras. Para garantir a segurança de todos, a empresa adotou o home office como medida obrigatória e todo o processo seletivo tem sido realizado online, com possível retomada para o modelo híbrido nos escritórios em breve.

São mais de 40 vagas abertas, sendo que algumas oportunidades afirmativas são para mulheres, negros e grupos minorizados. As vagas estão disponíveis para diversas áreas, entre elas: Engenheira, experiência do cliente e outros profissionais de tecnologia, como Designers de Produto e Cientistas de Dados, com início imediato.

Além dos benefícios tradicionais, a empresa também oferece participações no lucro - para todos os cargos, subsídio em cursos de idiomas, aprendizado constante e oportunidade para trabalhar com produtos de alto impacto, acompanhando o desempenho das novas soluções de ponta a ponta. "A gente valoriza cada pessoa que tá com a gente. Queremos mostrar ao mundo que a autenticidade e a liberdade de ser quem somos pode sim caminhar junto com o crescimento dos negócios de qualquer empresa. Queremos inspirar uma nova geração de gente que empreende mirando nas necessidades reais da população brasileira. Miramos o futuro em busca de mais igualdade e oportunidades e sabemos que para alcançarmos o extraordinário, precisamos de pessoas de todas as vivências, de um time que representa a diversidade em suas jornadas de vida", comenta Gustavo Ruchaud, Head of Growth.

Para ter acesso às vagas da Loja Integradaclique aqui ou acesse o site da empresa.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.