MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Luandre, CashMe, FreteBras e mais empresas reúnem 3.400 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas abertas
vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/01/2021, às 05h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 3.400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos e seleção de profissionais, oferece cerca de 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e serviços.

Confira aqui

CashMe

A CashMe, fintech do Grupo Cyrela especializada em crédito com garantia de imóvel, recebe inscrições para três vagas de trainee para a operação das áreas de Marketing, Novos Negócios e Performance. O processo seletivo também selecionará três novos talentos para a Cyrela, com atuação nas áreas Comerciais e de Inovação. Todas as vagas são para atuação nos escritórios de São Paulo (SP).

Confira aqui

Neodent

A Neodent, empresa de implantodontia, vai abrir até março 200 vagas nas áreas de produção, qualidade, logística, processos e manutenção. A maior parte dos postos de trabalho é para compor o time de Produção e Logística da empresa. As vagas estão sendo ofertadas em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Juiz de Fora (MG) e São José do Rio Preto (SP). 

Confira aqui

CI&T

A CI&T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais, está com cerca de 340 novas vagas abertas para profissionais que atuam com tecnologia. A companhia está com postos de trabalho abertos para atuação 100% remoto, e também em suas unidades nas cidades de Campinas (SP), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

Diageo

O Instituto Diageo está com inscrições abertas para a edição on-line de seu curso de bartender, voltado para maiores de 18 anos, em situação de vulnerabilidade. A iniciativa é aberta para pessoas de todo o país, que estão cursando ou possuem ensino médio concluído, desempregados ou com renda em carteira assinada de até R$ 1.600; e que possuem computador ou smartphone com acesso à internet.

Confira aqui

Startups

O ano de 2021 começou com muitos profissionais em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. E quem procura uma chance em startups, eis uma boa notícia. Neste momento, diversas empresas reúnem mais de 50 vagas de emprego em todo o país. O processo seletivo durante período é realizado de forma remota, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para reduzir os impactos causados pelo coronavírus.

Confira aqui

FreteBras

A FreteBras, plataforma on-line de transporte de cargas, anuncia a abertura de 750 vagas em áreas estratégicas como operações, tecnologia, produto e marketing. As oportunidades serão disponibilizadas ao longo de 2021.

Confira aqui

Enel Brasil

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Enel Brasil, grupo privado do setor de energia, com 150 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará.

Confira aqui

Prefeitura de Porto Feliz

Estão abertas as inscrições da Prefeitura de Porto Feliz, no interior de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), para seu novo processo seletivo com objetivo de credenciar estagiários dos ensinos técnico e superior.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.