MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Luandre oferece 3.000 vagas de emprego na área da saúde

De acordo com a Luandre, as exigências para muitas das posições foram simplificadas com o decorrer da intensificação da pandemia de coronavírus

vagas emprego saude
vagas emprego saude - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/04/2020, às 15h36 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Luandre, consultoria especializada em intermediação de mão de obra (recursos humanos), recebe currículos para mais de 3.000 vagas de emprego na área da saúde. As oportunidades estão espalhadas por hospitais e clínicas particulares de todas as regiões do Brasil.

As vagas de emprego são para os cargos de enfermeiro e técnico e enfermagem. De acordo com a Luandre, as exigências para muitas das posições foram simplificadas com o decorrer da intensificação da pandemia de coronavírus. Os interessados devem ter formação completa na área, registro da categoria ativo e vivência / experiência de no mínimo seis meses na função.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail para saude@luandre.com.br e colocar a cidade e Estado em que moram no campo assunto. A empresa não detrminou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Luandre 2023

Luandre - Luandre
Vagas: 7500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Vendedor, Atendente, Recepcionista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.