MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startup Uello abre processo seletivo para cargos das áreas de tecnologia e produto

O processo seletivo na Uello oferece mais de 10 vagas nas áreas de tecnologia e produto. Mas a empresa tem a intenção de contratar 50 colaboradores até o final do ano

Startup Uello abre processo seletivo para cargos das áreas de tecnologia e produto
Divulgação Youtube Uello

Redação
Publicado em 05/04/2021, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A pandemia de coronavírus provocou uma das maiores crises econômicas dos últimos anos. Apesar deste cenário, o setor de tecnologia é um dos que mais cresceram durante este período. Para suprir a quantidade de trabalho demandado, as empresas de tecnologia estão aumentando o número de contratações de profissionais. 

A Uello, empresa de logística que usa tecnologia e rede colaborativa para oferecer serviços de fretes urbanos para grandes e médias empresas, conta com 90 colaboradores e pretende aumentar seu time de tecnologia e produto. Estima-se que até o final do ano, a startup contrate cerca de 50 novos profissionais.

A empresa oferece mais de 10 vagas para diversas áreas, entre elas: Designer de Produto Jr, UX Designer, Product Manager, analista de qualidade de software, entre outros. Ainda, há diversas vagas para área comercial como SDR/BDR, Inside Sales, Account Executive e Account Manager. Todas as oportunidades são para início imediato com contratação home-office e podem ser acessadas na página de recrutamento da empresa.

A Uello atua no estado de São Paulo, conta com mais de 2.500 prestadores de serviço cadastrados e realiza mais de 7 mil entregas por dia para cerca de 120 clientes, entre eles Dafiti, Arezzo, MMartan, Petz, Etna e Polishop.

"Buscamos conectar tecnologia e operação para criar experiências logísticas customizadas para nossos clientes, simplificando o fluxo de entregas, fazendo um melhor uso de recursos e com a melhor eficiência possível. Nossa missão é criar um ecossistema logístico com uso de tecnologia de ponta para simplificar problemas, e, por isso, buscamos pessoas que gostem de desafios e inovação, estando dispostos a aprender sempre", comenta Paula Valente, Head of People na Uello.

Como se inscrever no processo seletivo da Uello

Para se inscrever no processo seletivo da Uello, o candidato deve entrar neste link: https://uello.gupy.io/

Saiba mais sobre a Uello

A startup, listada em rankings como 100 Startups to Watch e 100 Open Startups, é uma das 289 logtechs brasileiras que apresentam soluções para otimização da logística, processamento de pedidos, coleta, transporte e entregas, segundo estudo da Liga Insights. A Uello atua no estado de São Paulo, conta com mais de 2.500 prestadores de serviço cadastrados e realiza mais de 7 mil entregas por dia para cerca de 120 clientes, entre eles Dafiti, Arezzo, MMartan, Petz, Etna e Polishop.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Uello 2021

Uello
Vagas: 19
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

05/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.