MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Magalu, Squid, Log-In e mais empresas somam 1.000 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/07/2021, às 06h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

BRQ Digital Solutions

A BRQ Digital Solutions, empresa de tecnologia que se dedica a promover a digitalização de bancos, está com 37 vagas de emprego para trabalho remoto (home office) em diversas regiões do Brasil. São oportunidades para níveis pleno e sênior.

Confira aqui

Squid, Newtec Telemetria e Cidadania4u

Mesmo diante da pandemia de Covid-19, muitas empresas seguem contratando profissionais de diversas áreas e localidades do Brasil. Neste momento, as companhias Squid, Newtec Telemetria e Cidadania4u estão com processsos seletivos abertos para várias oportunidades. Confira, a seguir, todos os detalhes.

Confira aqui

Log-In Logística Intermodal

A Log-In Logística Intermodal, empresa 100% brasileira de soluções logísticas, movimentação portuária e navegação de cabotagem e longo curso, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes que estejam cursando qualquer curso superior a partir do 4º período.

Confira aqui

Sinqia e Credere

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Sinqia e Credere estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Consórcio Magalu

O Consórcio Magalu abriu mais de 50 vagas para parceiros pessoa jurídica (PJ) que venderão cotas de consórcio no Rio de Janeiro. A empresa busca parceiros que já possuam empresas abertas, com perfil e experiência em vendas, conhecimento em consórcios e espírito empreendedor.

Confira aqui

Vale

Estão abertas as inscrições para o Programa de Formação Profissional da Vale (PFP), com cerca de 170 vagas nos Estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Pará voltadas exclusivamente para mulheres e pessoas com deficiência. O PFP oferece qualificação profissional que capacita jovens para desempenhar funções operacionais e técnicas em diversas áreas de negócio da Vale.

Confira aqui

Toro Investimentos

A Toro Investimentos, corretora digital especializada em Bolsa de Valores, está com 142 vagas abertas em diversas áreas, de estagiários a profissionais sêniores. Os sistemas de trabalho adotados pela empresa são presenciais híbrido ou home-office. Há oportunidades nas áreas de Assessoria Receptiva e Proativa, Análise de Investimentos, Controladoria e Financeiro, Gente e Gestão, Mesa de Operações, Tecnologia da Informação, Produto e Tesouraria.

Confira aqui

JA Brasil

A JA Brasil (Junior Achievement), especializada na preparação de jovens para o mercado de trabalho, com o apoio do Google.org e do BID Lab (Laboratório de Inovação do Grupo BID), está lançando novas turmas do programa Tech.JÁ, que capacita jovens na área de Suporte em Tecnologia da Informação (TI). O curso é gratuito e oferece 590 vagas.

Confira aqui

Centro Paula Souza

Estão abertas as inscrições para o curso remoto de Auxiliar Administrativo às pessoas com deficiência da capital paulista. Ação, totalmente gratuita, é uma parceria entre a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e o Centro Paula Souza, com o apoio do Centro de Tecnologia e Inovação.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.