MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Magazine Luiza, Méliuz, Atento e mais empresas reúnem 10.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/11/2019, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 10.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, está com aproximadamente 3.300 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho efetivo e temporário no setor de varejo, especialmente por conta da Black Friday e das datas festivas de fim de ano.

Confira aqui

Méliuz

O Méliuz, empresa de cashback, abriu diversas vagas de emprego para atuar em sua sede, em Belo Horizonte/MG, e também em Manaus/AM. As oportunidades vão desde estagiários a analistas e desenvolvedores. Há também vaga de assistente de atendimento ao cliente, exclusiva para pessoas com deficiência.

Confira aqui

Magazine Luiza

O Magazine Luiza, rede de lojas atuante no mercado varejista, está com 4.878 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade.

Confira aqui

Grupo Reserva

O Grupo Reserva, que contém marcas como Reserva, Reserva Mini, Oficina, Ahlma e Eva, está com 600 vagas de emprego abertas em diversas áreas e localidades do Brasil. A maioria das oportunidades é para trabalhar com atendimento ao cliente.

Confira aqui

Atento

A multinacional de contact center Atento recebe currículos para um total de 1.230 vagas de emprego na carreira de operador de telemarketing. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Estado de São Paulo, incluindo a capital, região metropolitana, interior e litoral paulista.

Confira aqui

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.