MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 900 vagas abertas no Itaú, Digio, Caedu e mais empresas; confira

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/07/2021, às 06h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Acompanhando a empolgação dos brasileiros com as Olimpíadas de Tóquio 2020, muitas empresas estão com processos seletivos em aberto oferecendo cententas de vagas de trabalho em diferentes áreas e localidades do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Itaú Personnalité

O Personnalité, segmento de alta renda do Itaú Unibanco, está com mais de 650 vagas abertas para as posições de gerente e agente de relacionamento. As oportunidades estão distribuídas pelas três principais capitais do sudeste: Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Confira aqui

Yara

As inscrições da Yara, especializada em nutrição de plantas, para o Programa Jovens Agrônomos 2021 vão até o dia 1º de agosto, com objetivo de contratar 23 Analistas Técnicos Comerciais. As vagas estão divididas entre as regiões do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Confira aqui

Companhia de Estágios

A Companhia de Estágios, especializado em recrutamento e seleção, está com inscrições abertas para diversos programas de estágio. Há vagas em várias áreas, incluindo oportunidades na John Deere, UPL e Abbott, além da própria Companhia de Estágios, que está com duas vagas abertas na área comercial.  

Confira aqui

GhFly Network

A GhFly Network, holding curitibana que conta com as empresas GhFly e Adyante, ambas especializadas em marketing digital com foco em performance, está com as inscrições abertas para o Digital Talents 2021 LATAM, programa de estágio da companhia. São 25 vagas disponíveis em diversas áreas.

Confira aqui

360iGroup

O 360iGroup, grupo com cinco linhas de negócios, pretende contratar mais 50 profissionais com experiência em bancos, seguradoras ou corretoras de valores até o final do ano. Atualmente, a empresa tem mais de 1.3 bilhão sob administração.

Confira aqui

Digio

O Digio, bantech de serviços financeiros da Elopar (Bradesco e Banco do Brasil), está recrutando profissionais de diversas áreas como operações, tecnologia, cloud security, UX e UI. No total, são 33 vagas em posições de analista, especialista e coordenação. As contratações irão contribuir para o contínuo crescimento da fintech que vem alcançando crescimento sustentável nos últimos anos.

Confira aqui

Caedu

Estão abertas as inscrições da Caedu para seu Programa de Estágio 2021, com cerca de 20 vagas para estudantes universitários, que irão atuar em diversas áreas da empresa. Todas as vagas são para atuação no escritório da matriz da Caedu, localizado no Tatuapé, em São Paulo.

Confira aqui

Casa & Video

As inscrições da Casa & Video para seu Programa de Trainee 2021 ficarão abertas até o dia 30 de julho. A empresa abriu vagas para jovens talentos no Rio de Janeiro. Os trainees atuarão nas áreas de Comercial, E-commerce, Marketing, Planejamento Comercial, Planejamento Logístico e Serviços Financeiros. O prazo vai até 30 de julho.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.