MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marfrig, Raízen, Vivo e mais empresas somam 1.400 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/05/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Marfrig

A Marfrig, companhia de carne bovina e produtora global de hambúrgueres, anuncia 600 novas vagas de emprego para atuação na unidade de Várzea Grande, no Estado de Mato Grosso.

Confira aqui

Raízen

A Raízen, empresa integrada de energia, está com inscrições abertas para o Programa Talentos Raízen 2020, com objetivo de oferecer oportunidades para jovens em início de carreira. No total, serão 182 vagas de estágio e 185 de aprendiz em mais de 40 cidades de 13 Estados.

Confira aqui

Vivo

A Vivo recebe currículos para aproximadamente 130 vagas de emprego abertas para analistas, consultores, especialistas e gerentes. A maior parte das oportunidades está concentrada nas áreas das tecnologia (TI), cyber security e comercial B2B para atuação em São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Confira aqui

CPAT de Campinas

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de sete vagas de emprego em diversos cargos. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as vagas de emprego estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Ebserh

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), localizada em Brasília (DF), está com inscrições abertas para 67 vagas de estágio, destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. É necessário ter disponibilidade para estagiar pelo tempo mínimo de seis meses e não estar cursando o último semestre no momento da convocação.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 167 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Enem 2020

Segundo balanço divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2020) já alcançou 3 milhões de inscrições até a última sexta-feira, 15. A versão digital das provas tem 99,6 mil inscritos, e as vagas para essa modalidade do exame estão praticamente esgotadas (das 101,1 mil disponibilizadas). Já o Enem impresso recebeu 2,9 milhões de inscrições desde a abertura do sistema, às 10h da segunda-feira (11). As informações são da Agência Brasil.

Confira aqui

Cate

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, devem atender nesta semana cerca de 10 mil pessoas que agendaram serviços de habilitação do seguro-desemprego e requerimento do auxílio emergencial do Governo Federal. São 13 unidades abertas em diferentes bairros da capital para ajudar a população que não tem familiaridade com o mundo digital a acessar os benefícios durante a pandemia pelo coronavírus.

Confira aqui

Prefeitura de Franca

As inscrições para o processo seletivo de estágio da Prefeitura de Franca, localizada no interior do Estado de São Paulo serão encerradas na próxima terça-feira, dia 19. Há oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas e a jornada de estágio será de 20 ou 30 horas semanais, com bolsa-auxílio variando de R$ 661,74 a R$ 992,61 mensais, além de auxílio-transporte integral.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.