Tudo Sobre

Empregos Raízen 2020

Raízen abre inscrições para 367 vagas de estágio e aprendizagem

A Raízen informa que adaptou as etapas de seleção, que incluem inscrição, teste, dinâmica de grupo e entrevista, para um formato 100% on-line



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/05/2020, às 13h39 - Atualizado às 14h18

Raizen vagas
Divulgação

A Raízen, empresa integrada de energia, está com inscrições abertas para o Programa Talentos Raízen 2020, com objetivo de oferecer oportunidades para jovens em início de carreira. No total, serão 182 vagas de estágio e 185 de aprendiz em mais de 40 cidades de 13 Estados.

Para o estágio, podem participar estudantes com previsão de conclusão da graduação entre um e dois anos. Já para os interessados nas vagas de aprendiz é preciso que os candidatos estejam cursando ou que já finalizaram o ensino médio ou técnico e que não tiverem registro como aprendiz.

De acordo com assessoria de imprensa, durante a jornada na Raízen, os jovens poderão participar ativamente com ideias e elaboração de projetos nas áreas de produção de etanol, açúcar e bioenergia, logística, distribuição de combustíveis, trading, marketing, recursos humanos, jurídico, finanças e tecnologia, contribuindo com o pleno funcionamento de alguns dos serviços mais essenciais no país.

“Certamente este é um momento de aprendizados e adequações, e nada melhor do que contar com jovens para entregar o melhor de si em uma empresa que acredita no futuro, acredita nas pessoas e não pode parar”, afirma Paula Benevides, vice-presidente de desenvolvimento humano e organizacional da Raízen. “Queremos desenvolver esses talentos, mas também conectar propósitos e objetivos em comum para alcançar muito mais do que eles imaginam”, completa a executiva.

A Raízen informa que adaptou as etapas de seleção, que incluem inscrição, teste, dinâmica de grupo e entrevista, para um formato 100% on-line. A adaptação é importante para dar sequência a novas contratações e garantir a saúde dos candidatos e todos os envolvido no processo seletivo neste momento de pandemia. Além disso, o processo seletivo não tem filtros em relação a idade, curso, universidade ou conhecimento em línguas.

Raízen 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Raízen devem se inscrever até dia 19 de junho no site www.raizen.com.br/talentos.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

+ Resumo Empregos Raízen 2020

Raízen
Vagas: 367
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

18/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/06/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas