MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mercado Livre, Sesc, Atento e mais empresas somam 4.300 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/12/2020, às 05h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 4.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Mercado Livre

O Mercado Livre, empresa de e-commerce, abriu cerca de 1.000 vagas de emprego para sua nova operação no Estado de Santa Catarina, que receberá um novo centro de distribuição de mercadorias no município de Celso Ramos, próximo da capital Florianópolis.

Confira aqui

Sesc

O Sesc em Minas Gerais abriu o prazo de inscrições para seu primeiro Programa de Estágio, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas em diferentes áreas e reúnem um total de 12 vagas, em Belo Horizonte, capital mineira.

Confira aqui

Caedu

A rede varejista de moda Caedu oferece 14 vagas de emprego nos Estados de São Paulo e do Rio Grande do Sul. De acordo com o site Infojobs, a empresa está com postos de trabalho abertos para vendedor de loja, operador de caixa, auxíliar fiscal, analista de comunicação, auxiliar de logística, entre outras carreiras.

Confira aqui

Atento

A multinacional de contact center Atento oferece 3.217 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil, incluindo os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Ceará e Espírito Santo. Vale destacar que a quantidade de postos abertos pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Energisa

O Grupo Energisa está com 75 vagas abertas no Estado de Rondônia, que vive uma nova fase de oportunidades no setor elétrico. As oportunidades são para contratação imediata de profissionais de vários perfis, de assistentes administrativos a engenheiros, passando por técnicos eletricistas.

Confira aqui

Empresas de TI

O setor de tecnologia seguem com alta demanda de profissionais, mesmo diante da pandemia de Covid-19 e da instabilidade econômica do Brasil. Neste momento, as empresas Zenklub, Grupo Nexxera, IOUU, Mycon e Leoa recrutam trabalhadores para diversos cargos.

Confira aqui

Ecolab

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Ecolab, com oportunidades para as áreas de Produção, Manutenção/Melhoria Contínua, Logística e Serviços ao Cliente. As vagas são para estudantes do ensino superior estagiarem nas unidades da empresa em Barueri (SP) e Suzano (SP).

Confira aqui

PAT Americana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Americana), no interior do Estado de São Paulo, oferece 41 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.