MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Metro SP, Amanco, Sanofi e mais empresas somam 900 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/02/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 900 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

Sanofi

A Sanofi, multinacional farmacêutica, está com inscrições abertas para 50 vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para suas unidades de São Paulo capital, Suzano, na região metropolitana, e Campinas, no interior do Estado.

Confira aqui

Linha 4 - Amarela do Metrô SP (ViaQuatro)

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4 - Amarela do Metrô SP, oferece vagas de emprego para profissionais de diversas áreas. Há oportunidades também para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

Confira aqui

Amanco Wavin

A Amanco Wavin, empresa especializada em tubos e conexões, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2020, com 21 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil têm até o dia 18 de fevereiro para se inscreverem no processo seletivo.

Confira aqui

Certsys

A Certsys, integradora de TI responsável por realizar toda a jornada tecnológica de Transformação Digital de empresas, oferece 24 vagas de emprego no mês de fevereiro em São Paulo. Ainda em 2020, a companhia ampliará o número de contratações, criando cerca de 200 novas vagas.

Confira aqui

Tegra Incorporadora

A Tegra Incorporadora segue com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos Tegra 2020, com vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os interessados têm até o dia 17 de fevereiro para se inscreverem nas oportunidades que estão distribuídas entre escritórios e obras da companhia nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Campinas (SP).

Confira aqui

Vikstar Contact Center

A Vikstar Contact Center, especializada na área de call center / telemarketing, oferece 746 vagas de emprego em diversas funções nas unidades de São Paulo, Paraná e do Estado do Piauí. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.