Tudo Sobre

Empregos Metrô SP Estágio 2021

Metrô SP publica edital para Programa de Estágio 2021

As inscrições para o processo seletivo de estágio do Metrô SP devem ser efetuadas somente pela internet. O prazo vai até 15 de fevereiro



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/02/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h28

Metrô SP Estágio 2021
Divulgação

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô SP), publicou edital de abertura e está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio 2021, com vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. O prazo vai até 15 de fevereiro.

De acordo com o edital Metrô SP 2021, podem se inscrever alunos dos cursos técnicos das áreas de administração e nutrição, além de estudantes do ensino superior nas áreas de administração de empresas, arquitetura e urbanismo, artes visuais, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social – jornalismo, comunicação social – publicidade e propaganda, design gráfico, direito, educação física, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia elétrica e engenharia eletrônica.

A jornada de estágio será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, limitado a 120 horas mensais, em horário a ser estabelecido pelo Metrô SP. Além da bolsa-auxílio mensal, os futuros estagiários receberão auxílio-refeição (R$ 37,21 por dia de estágio), auxílio-alimentação (R$ 387,11 por mês), bilhete de serviço, com acesso gratuito ao sistema metroferroviário (Metrô e CPTM), de uso pessoal e intransferível (exceto Linha 4 - Amarela e Linha 5- Lilás), além de seguro de acidentes pessoais.

O processo seletivo de estágio do Metrô SP consistirá em quatro etapas: Provas Objetivas – on-line (eliminatória e classificatória); Comprovação dos Pré-requisitos (eliminatória); Exame Médico (eliminatória); e Contratação (eliminatória).

Metrô SP Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o processo seletivo de estágio do Metrô SP devem ser efetuadas somente pela internet, no site www.viadeacesso.org. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 15 de fevereiro, às 23h59, respeitando o horário de Brasilia.

+ Resumo Empregos Metrô SP Estágio 2021

Metrô São Paulo
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/02/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas