MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Modec abre vagas de estágio em SP e no RJ; veja como se inscrever

A contratação dos estagiários está prevista para agosto de 2021, com as atividades em regime de home office até que as atividades presenciais se normalizem

Modec vagas
Modec vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/05/2021, às 13h52 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Modec, multinacional de origem japonesa que atua no segmento de óleo e gás, abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes que tenham conclusão de graduação prevista para dezembro de 2022 ou julho de 2023. As oportunidades são para Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ) e Santos (SP).

Podem se inscrever os universitários das áreas de Administração, Engenharias, Ciências Contábeis, Ciências Atuárias, Estatística, Economia e áreas correlatas. Entre os pré-requisitos, estão inglês fluente, conhecimento avançado no Pacote Office e disponibilidade de 30 horas semanais para o estágio.

De acordo com a Modec, o programa tem duração de até dois anos e, durante este tempo, o objetivo é desenvolver profissionalmente os participantes a partir de uma experiência multidisciplinar, com orientação profissional e feedbacks ao longo do período. Ao término do estágio, o objetivo é que os estudantes estejam aptos para participar dos processos seletivos internos da empresa, nas posições Onshore ou Offshore de nível iniciante (Jr).

Todo o processo seletivo será realizado on-line, com testes, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores. A contratação dos estagiários está prevista para agosto de 2021, com as atividades em regime de home office até que as atividades presenciais se normalizem.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da Modec

As inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2021 da Modec devem ser feitas até o dia 11 de junho por meio do Portal de Recrutamento da empresa: https://jobs.kenoby.com/estagiomodec.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MODEC 2024

MODEC
Vagas: 600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

14/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.