MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Movida, Aquila, L'Oréal Brasil e mais empresas oferecem 1.400 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/07/2021, às 06h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Movida

A Movida Aluguel de Carros, locadora de capital aberto, recebe inscrições para seu Programa de Trainee para Supervisor de Loja, com diversas vagas em todo o Brasil. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de atuar nas unidades de aluguel de carro ou de venda de seminovos.

Confira aqui

Aquila

O Aquila, consultoria internacional de gestão de origem brasileira, está com inscrições abertas para o programa de estágio "Primeiro Voo", com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de julho.

Confira aqui

Grupo Direcional

O Grupo Direcional está com inscrições abertas para o Programa Protagonize 2021 - Programa de Estágio da Direcional Engenharia e Riva Incorporadora, que busca candidatos que gostem de desafios, saibam articular soluções rápidas e eficazes e estejam alinhados com os valores e propósitos do Grupo. As inscrições vão até o dia 23 de julho.

Confira aqui

Contrata SP - Pessoa com Deficiência

A Prefeitura de São Paulo abriu inscrições on-line para a 10ª edição do Contrata SP - Pessoa com Deficiência. Entre os dias 12 e 16 de julho, o primeiro mutirão de emprego deste ano é destinado para pessoas com deficiência, diferente das outras edições, ocorrerá em formato hibrido em decorrência da pandemia da Covid-19. São mais de 400 vagas disponíveis.

Confira aqui

Mogi Conecta Emprego

Nesta semana, o Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 366 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

L'Oréal Brasil

Estão abertas as inscrições da L'Oréal Brasil para seu Programa de Trainee 2021, com vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Candidatos com até três anos de formados estão aptos para inscrição e, pela primeira vez, 50% das vagas serão destinadas a candidatos negros. O prazo ficará aberto até o dia 23 de julho.

Confira aqui

Helbor

A Companhia de Estágios, especializada em recrutamento e seleção, segue com inscrições abertas para o Programa de Estágio e Trainee 2021 da Helbor, incorporadora imobiliária. A empresa tem duas vagas para trainee e nove para estágio, com atuação em São Paulo (SP) e em Mogi das Cruzes (SP). O prazo de inscrição vai até 16 de julho.

Confira aqui

POT Volta às Aulas

A Prefeitura de São Paulo disponibilizou 560 vagas remanescentes para mães que foram pré-aprovadas para trabalhar pelo Programa Operação Trabalho - POT Volta às Aulas nas escolas da rede municipal de ensino. O programa está em atuação desde março deste ano e mais de 3,5 mil mulheres estão contribuindo para aplicação dos protocolos de saúde em combate à Covid-19.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.