MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amazon, Hyundai, HDI Seguros e mais empresas somam 700 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/05/2021, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

HDI Seguros

A HDI Seguros, seguradora no ramo empresarial, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, com oportunidades para jovens das regiões de São Paulo (SP), Blumenau (SC), Itajaí (SC) e Caxias do Sul (RS). O prazo ficará aberto até o dia 31 de maio.

Confira aqui

Hyundai

A multinacional sul-coreana de automóveis Hyundai está com sete vagas de emprego abertas na unidade de Piracicaba, município localizados no interior do Estado de São Paulo. Os salários oferecidos variam de R$ 2 mil a R$ 8 mil, conforme o cargo.

Confira aqui

PAT Hortolândia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Hortolândia), no interior do Estado de São Paulo, oferece mais de 202 vagas de emprego em diversas funções, especialmente nas áreas de produção e operacional. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

Confira aqui

Juntos Somos Mais

A Juntos Somos Mais, startup detentora de ecossistema do setor de construção civil que tem como sócias Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, anuncia a abertura de 87 vagas em regime remoto para posições em tecnologia. Há oportunidades em diversas funções e especialidades.

Confira aqui

Open Co, Revista Síndico e AoCubo

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Open Co, Revista Síndico e AoCubo estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

B2W Digital

Estão abertas as inscrições da B2W Digital para o Programa de Estágio B2W 2021, voltado para jovens talentos de todo o Brasil apaixonados por tecnologia e inovação. Os novos estagiários irão trabalhar no modelo de home office. O prazo para candidaturas vai até o dia 23 de maio.

Confira aqui

Amazon

A Amazon abriu mais de 70 vagas no time de tecnologia da divisão de Consumer no Brasil, área conhecida como INTech (International Technology). Todas as vagas são para trabalhar no escritório corporativo da empresa, na zona sul de São Paulo (SP), embora, durante a pandemia, os funcionários da empresa estejam trabalhando em regime de home office.

Confira aqui

Up Skill

O Up Skill, projeto de capacitação tecnológica, que tem o objetivo de preparar mão de obra especializada em tecnologia da informação, disponibiliza 408 vagas em mais de 10 empresas conceituadas do setor, de todo o país, como CI&T, Dextra, Grow Consulting, Matera, Grupo Ultra, Icaro Tech, Venturus, entre outras. Dessas vagas, 226 são especificamente para o modelo remoto ou híbrido.

Confira aqui

Lojas Americanas

Estão abertas as inscrições da Americanas para seu Programa Trainee 2021, que busca talentos de diferentes áreas. Os selecionados terão a chance de atuar em áreas estratégicas da companhia, como Comercial, Abastecimento, Financeiro, Inovação e Tecnologia, O2O (online-to-offline), Gente & Gestão, entre outras.

Confira aqui

Stone

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, tem seis novas oportunidades de emprego abertas em São Paulo. Não há data limite para realizar a inscrição no portal.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.