MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Multinacional francesa, Schneider Eletric, está com inscrições abertas para trainee

A Schneider Eletric oferece horários flexíveis e outros benefícios para os trainees participantes do programa. Inscrições vão até 13 de março

As inscrições serão aceitas até março
As inscrições serão aceitas até março - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 07h00 - Atualizado às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional francesa, Schneider Eletric, está em busca de novos talentos para participarem do seu processo seletivo para trainee. O programa terá a duração de dois anos e os candidatos selecionados darão início em junho deste ano. As inscrições serão aceitas até o dia 13 de março. 

A Schneider busca por pessoas colaborativas, inovadoras e possuam espírito de liderança. Durante o programa, os candidatos selecionados irão desenvolver seu potencial de liderança, terão acesso a mentoria de carreira, desenvolvimento de projetos com outros Graduates selecionados em toda América do Sul, acesso a networking global, cursos de inglês, plataforma com cursos, mentorias e projetos para impulsionar a carreira e muito mais.

As áreas disponíveis para atuação são de:

  • Industry (Automação Industrial);
  • Comercial (BU de Power Systems);
  • Process Automation;
  • CCC (Qualidade);
  • Remote Sales.

Os pré-requisitos para poder se candidatar é ter se formado entre dezembro de 2019 a dezembro de 2022, conhecimento a partir do intermediário em inglês e disponibilidade para trabalhar entre as 8h às 18h.

Os cursos aceitos são: Bioenergia, Energia, todas as Engenharias, Administração de Empresas, Economia, Comércio Exterior, Marketing, Gestão de Negócios, Relações Internacionais, Empreendedorismo, Gestão Comercial, Gestão de Call Center, Gestão de Negócios, Negócios, Negócios da Internet, Análise Gerencial, todas as TI, Automação, Eletromecânica, Gestão de Produção, Mecânica, Mecatrônica, Microeletrônica, Mineração, Redes de Telecomunicação e Metalurgia.

A Schneider oferece de benefícios vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, gympass, curso de inglês, curso de desenvolvimento, dress code flexível, participação nos lucros, horários flexíveis e day off no aniversário.

Como participar do programa de trainee Schneider

Pessoas recém-formadas interessadas podem se inscrever no Graduate Program Schneider Eletric até o dia 13 de março. 

As etapas do processo seletivo incluem teste de lógica, fit cultural, mindmatch, dinâmica, painel e entrevistas finais. Os trainees darão início ao programa em junho de 2023. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Schneider Electric 2023

Schneider Electric
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, RJ, SC, SP

+ Agenda

22/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.