MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Natura, Avon, Lojas Americanas e mais empresas somam 3.000 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/02/2021, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 3.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

CBCA

A Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA), empresa que nasceu com o objetivo de fortalecer e fazer mais pela cerveja de qualidade, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainees 2021. Ao todo, são cinco vagas abertas para a unidade de Piracicaba (SP), nas áreas comercial, operações, produção e financeira.

Confira aqui

Natura e a Avon

Neste ano, a Natura e a Avon, ambas empresas que fazem parte do grupo Natura & Co, irão promover um processo seletivo 100% digital pela Taqe (plataforma de recrutamento e seleção digital) para contratação de jovens aprendizes. São mais de 190 vagas em unidades das companhias em São Paulo, Pará, Bahia e Ceará.

Confira aqui

Instituto da Oportunidade Social

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos destinados a jovens com idade entre 14 e 29 anos e pessoas com deficiência. São 1.402 vagas distribuídas em várias unidades da Grande São Paulo. Os cursos, de acordo com a modalidade, terão o formato on-line ou semipresencial e o IOS fornecerá internet aos alunos para o acesso exclusivo à plataforma das aulas on-line.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 234 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Cate Móvel

As regiões norte, sul, leste e oeste da capital contarão com atendimento do Cate Móvel da Prefeitura de São Paulo entre os dias 1º e 12 de fevereiro, exceto no final de semana. O atendimento ocorre das 10h às 16h e é voltado ao cadastro para vagas de emprego. Para ser atendido é necessário retirar uma das 60 senhas distribuídas a fim de evitar aglomeração em decorrência da pandemia do coronavírus. 

Confira aqui

Meta

A Meta, empresa de soluções em tecnologia, está com mais de 250 vagas abertas para profissionais de todo o país. As oportunidades de emprego são para trabalhadores de diversas áreas, com posições que oferecem a possibilidade de trabalho remoto.

Confira aqui

Lojas Americanas

A rede Lojas Americanas seleciona profissionais para o Programa de Supervisor do Varejo no Estado de São Paulo. Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação. Na seleção, vão se destacar os candidatos que gostem de superar desafios e tenham atitude de dono do negócio.

Confira aqui

Palácio de Buckingham

A área de recursos humanos do Palácio de Buckingham, na Inglaterra, publicou uma nova vaga de emprego para o cargo de “Senior Employee Communications Assistant” (social media). O profissional terá expediente de 37,5 horas por semana e receberá 27 mil libras por ano, ou seja, cerca de R$ 200 mil na cotação atual.

Confira aqui

Cate

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, iniciam o mês de fevereiro disponibilizando 1.000 vagas de emprego nas áreas do comércio, serviço e construção civil. Das oportunidades para serem preenchidas 52% é para o cargo de operador de telemarketing.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.