MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Natura lança programa de trainee voltado para pessoas negras

Natura está em busca de profissionais que desejam se tornar futuros líderes, a oportunidade é para São Paulo/SP

Natura está em busca de futuros líderes para e empresa
Natura está em busca de futuros líderes para e empresa - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 21/11/2022, às 07h28 - Atualizado às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Natura&Co está com inscrições abertas para o seu programa de trainee CorageNatura. O processo seletivo está em busca de futuros líderes para a empresa e vai ocorrer no Brasil e Argentina. A oportunidade de trainee para o Brasil será voltada exclusivamente para pessoas autodeclaradas negras ou pardas. As inscrições vão até o dia 15 de dezembro.

Para poder participar do programa, é preciso se autodeclarar preta(o) ou parda(o). O processo de heteroidentificação será feito por um comitê de Diversidade, Igualdade & Inclusão da Natura. Ter se graduação em um curso de bacharelado ou tecnólogo até setembro de 2022. Disponibilidade para trabalhar em São Paulo/SP.

Natura busca por profissionais que possuam espírito de liderança, inovação e intraempreendedorismo. Além disso, é importante que o candidato tenha experiências de vida transformadoras e que possam compartilhar. Também procuram por pessoas que tenham orgulho de suas origens e que queiram influenciar e formar times multiculturais, diversos e que gerem impacto positivo ao seu redor.

+++ Dia da Consciência Negra: tire estas expressões racistas do seu vocabulário

Os benefícios de ser trainee Natura incluem plano de saúde, seguro de vida, gympass, cartão farmácia, serviços de assistência psicológica, financeira, jurídica e social, acompanhamento multidisciplinar para gestantes, licença maternidade estendida de até 180 dias, licença paternidade estendida de até 40 dias, berçário, benefício para os filhos de colaboradores com deficiências, restaurante na empresa, transporte fretado ou vale-transporte, short friday, trabalho híbrido, parceria com o Itaú e desconto nos produtos Natura.

+++ Supergasbras recebe inscrições para Programa de Trainee; saiba mais

Como participar do CorageNatura

Pessoas interessadas em participar do processo seletivo de Trainee CorageNatura, devem acessar a página de inscrição e se candidatar até o dia 15 de dezembro. 

O processo seletivo envolve inscrição, testes online, workshop sobre Inovação e Intra Empreendedorismo, case entrevista online e um painel final, que será feito de maneira presencial em São Paulo/SP.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Natura 2023

Natura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PA, SP

+ Agenda

25/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/06/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.