MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Netflix, Bradesco, Gafisa e mais empresas oferecem 300 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/11/2019, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Netflix

A Netflix, plataforma de serviços de entretenimento por internet, está com diversas vagas de emprego abertas para profissionais brasileiros de várias áreas. As oportunidades são para trabalhar em Alphaville, na cidade de Barueri, que fica na região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Bradesco

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio do Bradesco 2020, com um total de 198 vagas para estudantes do ensino superior atuarem nas áreas do varejo, cartões e financiamentos. Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar nas unidades de São Paulo, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins.

Confira aqui

CPAT de Campinas

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 79 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Confira aqui

Gafisa

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Gafisa, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são na cidade de São Paulo, na sede da empresa, no bairro do Itaim Bibi.

Confira aqui

Novartis

Estão abertas as inscrições para o Programa First Step Novartis 2020, que oferece 11 vagas de estágio para São Paulo. Para participar, os estudantes precisam preencher alguns requisitos: ter inglês com diferentes níveis de proficiência, de acordo com a vaga, disponibilidade para estagiar 30 horas semanais e previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2020 e junho de 2022.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.