MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Novo processo seletivo no Espírito Santo abre vagas para assistentes

Confira o edital do processo seletivo da Prefeitura de Guarapari, ES, que oferece vaga e cadastro de reserva para a ocupação de Assistente Social

Novo processo seletivo no Espírito Santo abre vagas para assistentes
Agência Brasil
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Guarapari, cidade localizada no estado do Espírito Santo, divulgou o edital 016/2023 do processo seletivo que disponibiliza uma vaga e cadastro de reserva para a ocupação de Assistente Social. 

A oportunidade requer formação superior adequada e registro ativo no Conselho Profissional de Serviço Social. Com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.968,00, o contrato terá duração inicial de seis meses, podendo ser renovado. Confira mais informações sobre o processo seletivo e como se inscrever.

O profissional contratado para a vaga de Assistente Social atuará no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA). Entre as atribuições do cargo, destacam-se a participação em equipes interdisciplinares para a elaboração de políticas sociais, a promoção de estudos e pesquisas, a prestação de orientação à população sobre benefícios e auxílios, a aplicação da legislação dos Programas Sociais e outras atividades correlatas à função.

+Inscrições abertas para 230 vagas no processo seletivo Vivo 2023; veja detalhes

Inscrições gratuitas e informações sobre o edital

As inscrições para o processo seletivo simplificado podem ser realizadas de forma gratuita na Sede Administrativa da SEMSA, no período de 12 a 14 de junho de 2023. O edital completo encontra-se disponível no site oficial da Prefeitura de Guarapari e afixado na entrada da Sede Administrativa da SEMSA, com endereço na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, em Guarapari.

Os candidatos com inscrições homologadas serão avaliados de acordo com o tempo de serviço na área pretendida, cursos de doutorado, mestrado, especialização e aperfeiçoamento ou capacitação relacionados à função. Esses critérios valerão até 100 pontos, e eventuais desempates serão decididos considerando a maior pontuação na experiência e nos títulos/cursos, além da maior idade.

+Novo processo seletivo Marisa oferta mais de 50 vagas no Brasil

Contratos de prestação de serviços e informações adicionais

Os contratos de prestação de serviços terão duração inicial de seis meses, com possibilidade de renovação por igual período, dentro do prazo de vigência do edital. Para obter todas as informações necessárias e esclarecer dúvidas, os interessados devem ler atentamente o edital disponível no site oficial da Prefeitura e, se necessário, entrar em contato pelo e-mail rhsaude@gmail.com.

+++Acompanhe as principais informações sobre Empregos, Estágio e Trainee no JC Concursos 

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.