MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivo, Marisa, BRF e mais empresas somam 1,4 mil vagas de emprego no Brasil

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vivo, Marisa, BRF e mais empresas somam 1,4 mil vagas de emprego no Brasil
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/12/2021, às 06h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Vivo

A Vivo está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022, com 750 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. A empresa informa que tem compromisso com a diversidade e 50% das oportunidades são exclusivas para pessoas negras. As inscrições vão até 3 de janeiro do próximo ano.

Confira aqui

Startups

Com a retomada da economia no Brasil, muitas startups e empresas de tecnologia abriram processos seletivos para profissionais de diversas áreas e localidades do país. Neste momento, as startups Minha Quitandinha, Quero 2 Pay, Dryve, 7Stars Ventures e Take and Go reúnem mais de 275 oportunidades e trabalho em várias funções.

Confira aqui

Flexpag

A Flexpag, fintech de meios de pagamentos, anuncia a abertura de vagas de trabalho em Recife e São Paulo. As oportunidades são para diversas áreas, incluindo tecnologia, marketing, produtos e projetos.

Confira aqui

Teladoc Health

A Teladoc Health, especializada em telemedicin, está com 26 vagas abertas na cidade de São Paulo em diversas áreas, incluindo tecnologia e vendas. Os requisitos exigidos pela empresa variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

BRF

A BRF, companhia de alimentos, está com 225 vagas para posição de Operador de Produção na unidade de Lucas do Rio Verde, no Estado do Mato Grosso. Para facilitar o acesso às oportunidades, serão realizados processos seletivos semanalmente também nos municípios de Tapurah, Ipiranga do Norte e Sorriso.

Confira aqui

EDP

A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, abre as inscrições para seu programa de estágio, com 55 vagas destinadas as localidades de São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Guarulhos (SP), Guaratinguetá (SP), Taubaté (SP), Poá (SP), Mogi das Cruzes (SP), Vitória (ES), Serra (ES), Linhares (ES), São Mateus (ES), São Gonçalo do Amarante (CE).

Confira aqui

5 erros mais comuns na escolha da profissão

Escolher a profissão pode ser o primeiro grande desafio que muitos de nós precisamos enfrentar na carreira. Afinal, somos jovens e ainda sem muitas referências de vida e, obviamente, do mercado de trabalho. Aqueles que escolhem por impulso ou pressão dos pais podem sofrer com insatisfação e infelicidade no ambiente corporativo. Conversamos com especialista sobre os 5 erros mais comuns na escolha da profissão.

Confira aqui

Marisa

Estão abertas as inscrições da Marisa, rede de moda feminina e lingerie, para seu Programa de Trainee Corporativo 2022, que nesta edição traz o diferencial de ser um processo seletivo exclusivo para pessoas que se identificam com o gênero feminino. O objetivo é promover a equidade de gênero e dar continuidade à missão e valor da companhia de colocar a mulher no centro de tudo.

Confira aqui

Neon

A Neon está com aproximadamente 90 vagas abertas em áreas como tecnologia, jurídico, marketing e crédito. A empresa informa que adota o modelo de anywhere office, o que permite a inscrição de pessoas de todo o país ou mesmo que morem no exterior.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.