MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OLX oferece mais de 90 vagas de emprego

A OLX informa que todas as vagas de emprego são elegíveis para profissionais com deficiência. São diversos cargos disponíveis na empresa

OLX Empregos
OLX Empregos - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/10/2019, às 13h51 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A OLX, plataforma de compra e venda on-line, oferece mais de 90 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. A empresa informa que todas as posições são elegíveis para profissionais com deficiência e que os candidatos podem escolher se preferem ficar alocados no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

vagas de emprego na OLX nas carreiras de desenvolvedor de software (todos os níveis), gerente de tecnologia, designer (UX e UI), product manager, entre outras. A empresa também oferece vagas para estágio e jovem aprendiz.

"Buscamos profissionais que vivam nossos valores e que sejam colaborativos, corajosos, ágeis e analíticos para que tomem decisões de forma rápida e com base em dados. Devem ser engajados com o contexto de crescimento de uma empresa que produz tecnologia local, dispostos a inovar e prontos para assumir desafios", explica Carolina Carioba, diretora de RH da OLX.

De acordo com assessoria de imprensa, a OLX busca por profissionais que estejam alinhados ao seu propósito de empoderar brasileiros para realizarem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo. Além das qualificações técnicas exigidas para cada posição, a OLX busca por profissionais que acreditam na economia compartilhada, na sustentabilidade e que queiram fazer parte de um time que vem mudando a história da internet e economia do nosso país. Também são recrutadas pessoas dinâmicas, proativas, motivadas, que gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer seu trabalho de maneira simples e eficiente, sem distinção de raça, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência e demais especificidades.

OLX Empregos: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da OLX devem cadastrar currículo no site https://olxbrasil.recruiterbox.com. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OLX 2024

OLX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 2000,00
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
04/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.